Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Uber e Nubank anunciam ferramenta para pagamento de corridas em um clique

Exclusiva para clientes do banco digital, a novidade começa a ser disponibilizada de forma gradativa nas próximas semanas

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Uber

A Uber e a Nubank se uniram para implementar o NuPay, solução de pagamentos para compras online, dentro da plataforma de corridas. A ferramenta permite que os clientes aprovem os pagamentos com apenas um clique pelo aplicativo do Nubank. Exclusiva para clientes do banco digital, a novidade começa a ser disponibilizada de forma gradativa nas próximas semanas.

Após análise do perfil e crédito do cliente, o uso do NuPay como meio de pagamento possibilita um limite extra para diferentes compras. Com isso, o usuário pode adquirir produtos ou serviços em estabelecimentos sem consumir o seu limite de crédito no cartão do Nubank.

“A parceria com a Uber combina a expertise entre duas empresas de tecnologia para proporcionar experiências seguras e práticas no dia a dia de nossos clientes. Este desenvolvimento conjunto abre uma importante porta para levarmos o NuPay como meio de pagamento recorrente e automático para outros serviços online, como aqueles que exigem uma assinatura”, projeta Lívia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil.

Os interessados em habilitar a função de pagamento do NuPay pela Uber precisam cadastrar o NuPay no aplicativo de viagens. Assim, ele ficará disponível para futuras transações no aplicativo com apenas um clique. A cada viagem, ao optar pela novidade na hora do pagamento, a transação ocorre automaticamente.

“Nossa expectativa é que o NuPay se transforme rapidamente em um dos meios de pagamento mais utilizados na nossa plataforma, já que nossos usuários poderão pagar pelas viagens em uma experiência totalmente simples e acessível, com a possibilidade de não consumir seu limite de crédito”, afirma Federico Chester, diretor de Negócios da Uber para a América Latina.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasildigitalEconomiaempresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentomeios de pagamentomercadonegóciosnubankNuPayonlineserviçostecnologiaubervendas

Conteúdo Relacionado

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile