Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Sustentabilidade e saudabilidade ganham espaço no foodservice em Chicago

A Mercado&Consumo acompanhou a delegação da Gouvêa Foodservice que esteve presente na NRA Show 2022

  • de Redação
  • 3 anos atrás
foodservice

A cena de foodservice de Chicago, nos Estados Unidos, é conhecida por possuir tanto opções tradicionais e ligada as tradições, como também gastronomia inovadora. Ambas as experiências focam em trazer conceitos novos como sustentabilidade, saudabilidade e apoio a comunidade. Tudo isso faz com que a cidade seja uma importante referência no setor e receba anualmente a NRA Show. Neste ano, a edição ocorreu entre os dias 21 e 24 de maio e a Mercado&Consumo acompanhou a delegação da Gouvêa Foodservice que esteve presente na feira e nas visitas técnicas.

O Te’Amo Boba Bar é desses estabelecimentos que oferece, principalmente, saudabilidade e inovação. O local trouxe para o país o bubble tea, bebida popular na China e no mercado asiático. Todos os ingredientes usados para fazer o chá são orgânicos e, além disso, a loja foi pensada para ser um ambiente totalmente instagramável, fato que ajudou a marca se tornar popular nas redes sociais.

Já a Joe & The Juice, empresa que vende café, sucos e sanduiches, apostou na experiência do cliente e pensou em um modelo com integração de canais e tecnologia de meios de pagamento. O consumidor pode realizar o pedido de casa, pagar no aplicativo da marca e só buscar o pedido no local.

Confira esses e outros lugares que a Mercado&Consumo visitou:

Todos os insights e aprendizados da NRA Show 2022 foram trazidos para os empreendedores brasileiros com o Connection NRA Show 2022, evento organizado pela Mercado&Consumo em parceria com a Gouvêa Foodservice. O festival aconteceu neste último final de semana, em Itu, no interior de São Paulo, e contou com a presença dos principais executivos de foodservice do Brasil.

Durante o festival foram debatidos temas como, o momento do foodservice no país e o protagonismo feminino nos negócios. Além disso, o evento teve momentos destinados para reuniões de negócios e debates sobre transformação digital, ESG, métodos de pagamento e mais. Você pode conferir uma cobertura completa clicando aqui.

Imagem: Aiana Freitas

  • Categories: Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilChicagoconsumidorconsumidoresconsumoempresasestados unidosfoodserviceinovaçãomercadomercado&consumonegóciossaudabilidadesustentabilidadetecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

de Redação 17 de maio de 2025

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile