Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Grão de Gente lança loja no Metaverso pensando na experiência do cliente

O consumidor terá a chance de conhecer alguns espaços decorados pela marca e receber atendimento virtual

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Grão de Gente lança loja no Metaverso pensando na experiência do cliente

Com investimento de R$10 milhões em tecnologia para criação de ferramentas que otimizam e potencializam a experiência dos clientes, a Grão de Gente, e-commerce especializado em enxoval para bebês e primeira infância, inaugura no primeiro trimestre de 2023 a primeira loja da marca no metaverso.

A intenção do CEO, Gustavo Ferro, não é usar o mundo virtual como mais um canal de venda para os mais de 50 itens comercializados no site da marca, mas sim transformá-lo em uma vitrine para que clientes possam acessar e ter uma vivência ampla de alguns ambientes decorados pela Grão de Gente.

“A ideia é ser um showroom virtual. A pessoa entra em um quarto decorado e interage com uma atendente, que vai explicar os detalhes das peças e da decoração. A princípio, serão dois ou três modelos disponíveis para o cliente conhecer e se aprofundar”, explica Gustavo.

Com uma expressiva participação nas redes sociais, a Grão de Gente é a marca mais procurada na internet no segmento infantil, com 24,1% das buscas segundo relatório da Convertion, ficando na frente de outras consolidadas como Tricae e Ri Happy.

Com a entrada para o metaverso, a marca será uma das primeiras empresas brasileiras a ter um atendimento no espaço. “A ideia é aumentar a presença no maior número de espaços virtuais possíveis”, finaliza Gustavo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesCom foto (única)comérciocomprase-commerceecommerceinovaçãometaversoNotícias geraisRealidade Virtualtecnologia

Conteúdo Relacionado

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile