Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Notícias

Cibersegurança é prioridade para empresas de médio porte

Integração de aplicações e Nuvem completam o trio de atenção segundo pesquisa Gartner

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Cibersegurança e proteção de dados são tema de evento para executivos de varejo 

Cibersegurança, Integração de aplicações e Nuvem. De acordo com a mais recente pesquisa Gartner, essas são as prioridades de TI das empresas de médio porte em 2022.

Em um mundo cada vez mais digital a preocupação com os temas de tecnologia da informação passa a ser fundamental para o bom andamento de qualquer empresa do planeta.

“As empresas de médio porte estão mudando seus investimentos e até aumentando os orçamentos para financiar suas principais prioridades de tecnologia”, diz Mike Cisek, Vice-Presidente e Analista do Gartner.

“No entanto, a taxa acelerada de mudança em cibersegurança, integração de aplicações, infraestrutura e ecossistemas de Nuvem complica a seleção de novas ferramentas, exigindo que os líderes de tecnologia atuem rapidamente para investir e entregar o retorno esperado pelas empresas”, revela.

A pesquisa do Gartner foi realizada de março a abril deste ano, com a participação de 134 CIOs e líderes de TI de empresas de médio porte em todo o mundo, inclusive no Brasil.

Os entrevistados foram solicitados a identificar projetos de tecnologia que estão ativos e que estão associados às principais prioridades de tecnologia.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Notícias, Tecnologia
  • Tags: comérciocomportamentocomprasdigitale-commerceecommerceempresastecnologiavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

de Redação 5 de junho de 2025

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

de Redação 5 de junho de 2025

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

de Redação 5 de junho de 2025

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

de Redação 5 de junho de 2025

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

de Redação 5 de junho de 2025

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

de Redação 5 de junho de 2025

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

de Redação 5 de junho de 2025

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

de Redação 5 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile