Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

O avanço do c-commerce e a Inteligência Artificial como aliada

Javier Mata, CEO da Yalo, falou com exclusividade com a M&C sobre os desafios do c-commerce no mercado brasileiro

  • de Gustavo Grohmann
  • 2 anos atrás

O conversational commerce (comércio conversacional), conhecido também como c-commerce, vem cada vez mais avançando em um mundo onde a tecnologia não para de impactar a sociedade e o mercado. As pessoas têm se acostumado a novas formas de trabalho, de relações, de lazer, de comprar, de vender…

“O que o c-commerce busca é conseguir ter um relacionamento próximo com os clientes, usando a tecnologia, permitindo que as empresas consigam vender mais, tendo uma afetividade com o outro lado”, revela Javier Mata, CEO e fundador da Yalo, plataforma que utiliza a omnipresença das mensagens instantâneas e a Inteligência Artificial na tentativa de ajudar os negócios a reintroduzirem a conversação no comércio, em entrevista exclusiva à Mercado&Consumo.

No dia 21 de setembro, na Cidade do México, a empresa organizou o “Yalo Conect IA”, evento que teve o objetivo de debater as novidades do c-commerce, com algumas inovações operacionais e apresentando também cases de sucesso de grandes players do mercado.

A Mercado&Consumo esteve por lá e bateu um papo exclusivo com Javi Mata, que nos contou como tudo começou na Yalo, os objetivos atingidos até agora, o papel da Inteligência Artificial Generativa no c-commerce e os desafios e o foco da empresa no mercado brasileiro.

Quer saber tudo sobre o c-commerce e como ele está avançando no mercado? Confira abaixo o mais novo episódio do podcast da Mercado&Consumo!

https://open.spotify.com/episode/2tJ8HJUsBFPFhbhueeshv9

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: c-commerceccommercecomérciocomércio conversacionalcomprasconsumidorconsumidoresconsumoconversational commerceM&Cmercado&consumomercadoeconsumonegóciosvarejoYalo

Conteúdo Relacionado

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

de Redação 12 de maio de 2025

Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?

de Marcos Gouvêa de Souza 12 de maio de 2025

Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

de Redação 12 de maio de 2025

Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp

de Redação 12 de maio de 2025

Grupo Petrópolis lança programa de capacitação em tecnologia para PCDs

de Redação 12 de maio de 2025

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

de Felipe Mario 11 de maio de 2025

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

de Redação 11 de maio de 2025

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile