Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rappi foca em economia de recorrência e lança duas versões de seu programa de assinaturas

Benefícios incluem créditos para voos e hotéis, entrega prioritária e mais

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Rappi

Com foco na economia de recorrência, Rappi lança duas versões de seu programa de assinaturas. Com os nomes Rappi Pro e Rappi Pro Black, a novidade será aplicada em todos os 9 mercados em que a empresa atua na América Latina, incluindo o Brasil. 

Lançado no país em 2022, o programa de assinatura apresentou um crescimento do número de assinantes da base de usuários, que saltou de 20% para mais de 70% e representou até 79% de todos os pedidos da plataforma.

“Com o relançamento do nosso programa de assinaturas, agora transformado em Rappi Pro, vamos levar ainda mais benefícios aos usuários. Nossos assinantes vão ver mais diretamente o valor agregado, fazendo a assinatura valer a pena desde o primeiro dia de uso”, afirma Felipe Criniti, CEO da empresa no Brasil.

Os dois planos atuais passarão a serem chamados de Rappi Pro e Rappi Pro Black. Ambos oferecem teste gratuito de 30 dias e terão como principais benefícios: entregas grátis ilimitadas em todas as verticais do app, descontos nas taxas de serviço e em itens diversos na plataforma, surpresas ao fazer pedidos no Rappi Turbo e vantagens em experiências offline/presenciais nas marcas parceiras da plataforma.

Mais benefícios

Além dos benefícios padrões para os dois programas, a opção Black oferece ainda prioridade de entregas, suporte preferencial 24 horas, atendimento personalizado no WhatsApp, garantia de economia anual com a devolução da diferença em créditos, caso a economia do usuário seja inferior ao custo total da assinatura anual, e 5% de créditos no Rappi Travel, para voos e hotéis.

“Sabemos o que os usuários da plataforma querem e por isso temos trabalhado para que o programa hoje possa ter benefícios dentro e fora da plataforma”, explica Criniti.

Para assinar, basta ser usuário cadastrado da plaforma e contratar um dos planos disponíveis na tela do aplicativo.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias
  • Tags: Brasilcrescimentodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexpansãoexperiênciainvestimentomarcasonlineRappiserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile