Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Lançamentos do Burger King fazem Restaurant Brands fechar trimestre em alta

  • de Redação
  • 6 anos atrás

A controladora do Burger King Restaurant Brands International fechou o trimestre com lucro acima das expectativas dos analistas. O bom resultado veio dos lançamentos de produtos, incluindo o hambúrguer à base de plantas, Whopper Impossible, que atraíram clientes para o Burger King.

As redes de fast food na América do Norte estão explorando maneiras de adicionar alternativas para carne em seus cardápios, à medida que mais clientes adotam uma alimentação vegana. O Burger King foi uma das primeiras redes de hambúrgueres de capital aberto a se juntar à onda vegana.

A empresa, que é conhecida por seus hambúrgueres Whopper e seus anéis de cebola, fez uma parceria com a fabricante de hambúrgueres Impossible Foods e começou a oferecer o Impossible Whopper em abril, em 59 lojas em St. Louis, Missouri. A empresa deve lançar o hambúrguer no restante dos Estados Unidos neste mês.

A receita da Restaurant Brands, que possui mais de 26 mil restaurantes no mundo, subiu 4,2%, para 1,4 bilhão de dólares no segundo trimestre.

O lucro líquido da empresa caiu para 257 milhões de dólares, ou 0,55 dólar por ação, no trimestre encerrado em 30 de junho, de 314 milhões, ou 0,66 dólar por ação, um ano antes.

Em uma base ajustada, a empresa ganhou 0,71 dólar por ação, enquanto os analistas, em média, estimaram 0,65 dólar, de acordo com dados do IBES da Refinitiv.

Fonte: Reuters
* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: açõesalimentacao fora do larbalançoburger kingClientesconsumidoresdesempenhoestados unidosfast foodfoodservicehambúrguerImpossible FoodsLançamentoslucronovos produtosplant-basedRestaurant Brands InternationalrestaurantesresultadoWhopper Impossible

Conteúdo Relacionado

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

de Felipe Mario 11 de maio de 2025

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

de Redação 11 de maio de 2025

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile