Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

AliExpress e Google Pay começam parceria para pagamento

Consumidores que utilizarem o Google Pay como forma de pagamento no AliExpress receberão R$ 25 off em compras acima de R$ 50

  • de Redação
  • 1 ano atrás
AliExpress diz que imposto para compras internacionais prejudica população brasileira

O AliExpress, e-commerce do grupo chinês Alibaba, acaba de anunciar que agora será possível realizar compras na plataforma com o Google Pay, meio de pagamento do Google para compras online em apps e em lojas que aceitam pagamentos por aproximação com essa ferramenta.

Para o lançamento da parceria os clientes terão uma condição especial, por tempo limitado: aqueles que pagarem suas compras com Google Pay receberão R$ 25 off em compras acima de R$ 50. O desconto pode ser cumulativo com outros subsídios.

“Nosso objetivo é sempre abrir as possibilidades e melhorar a experiência de compra do nosso consumidor. A parceria com o Google Pay possibilitará uma experiência de compra mais ágil, prática e segura, com condições exclusivas”, afirma Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil.

Referência

Vale ressaltar que o mercado chinês é usado como benchmark por várias empresas, principalmente falando em meios de pagamentos, seja no digital ou no físico.

“Por lá é supernormal você ir a um restaurante, abrir o cardápio pelo QR code e escolher o seu pedido. Só que diferentemente do que acontece aqui no Brasil, ao clicar no prato escolhido, automaticamente ele já debita da sua conta, muitas vezes após o reconhecimento fácil. Essa é a tecnologia de meio de pagamento da vez no varejo chinês”, contou Briza Bueno em sua participação no Fórum E-commerce Brasil, em julho deste ano.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Economia, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasM&Cmeio de pagamentomeios de pagamentomeios de pagamentosmercadomercadoeconsumonegócios

Conteúdo Relacionado

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile