Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rede de supermercados Prezunic amplia operação de e-commerce no Rio de Janeiro

Além de Petrópolis, mais cinco cidades do estado do Rio de Janeiro poderão fazer compras pelo site ou pela loja no WhatsApp

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Rede de supermercados Prezunic amplia operação de e-commerce no Rio de Janeiro

A rede de supermercados carioca Prezunic expandiu o seu e-commerce para regiões onde não atua com lojas físicas. Passam a ser atendidos pelo site os moradores de Petrópolis e de mais cinco municípios do Estado do Rio de Janeiro: Saquarema, Araruama, Itaboraí, Itaguaí e Mangaratiba.

Segundo a empresa, a partir de agora, os novos clientes poderão fazer os pedidos pelo site ou por sua loja automatizada dentro do WhatsApp. Ao todo, mais de 11 mil itens estão à disposição, com entregas agendadas no ato da compra.

Em Petrópolis, o atendimento também abrange Itaipava e região. O novo serviço foi anunciado ao público durante um grande festival de música e arte ocorrido na cidade em novembro. Promovido pela Cencosud Media Brasil, unidade especializada em retail media da Cencosud, um transfer customizado e gratuito foi colocado à disposição dos participantes do evento, que puderam saber em primeira mão do novo serviço de e-commerce da rede.

Em parceria com a Diageo, fabricante da marca de gin Tanqueray, o transporte levou o público diretamente do Rio para a Cidade Imperial, com direito a brindes, drinks e entretenimento ao longo do trajeto, fazendo do serviço uma experiência a mais antes dos shows.

Com a ampliação da área de abrangência de seu e-commerce, o Prezunic visa proporcionar aos clientes a mesma variedade, qualidade e atendimento oferecidos em suas 34 lojas físicas, localizadas no Rio, Niterói, Maricá e em municípios da Baixada Fluminense.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Supermercados, Varejo

Conteúdo Relacionado

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile