Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Franquias

Mercadão dos óculos adota o SULTS para gestão de mais de 700 franquias

O SULTS, um sistema de gestão integrado, foi escolhido pela rede de franquias de óculos para unificar todas as tarefas em uma única plataforma

  • de M&C Media Labs
  • 7 meses atrás
Mercadão dos óculos adota o SULTS para gestão de mais de 700 franquias

O Mercadão dos Óculos, uma das maiores redes de franquias do Brasil, completou 10 anos de atuação no franchising. Para apoiar nesse crescimento, a franquia acaba de adotar o SULTS, plataforma de gestão que fortalecerá a relação com seus mais de 700 franqueados.

Nos últimos anos, a rede de óticas se destacou por sua forte expansão, presente em 24 estados brasileiros e por figurar entre as 50 maiores redes de franquias do País. No entanto, com o crescimento acelerado, o uso de diversas ferramentas, todas descentralizadas para gestão das operações tornou-se um desafio.

Foi nesse contexto que o Mercadão dos Óculos buscou uma solução robusta e completa para centralizar suas operações e fortalecer a conexão com seus franqueados.

O SULTS, um sistema de gestão integrado, foi escolhido pela rede de franquias de óculos para unificar todas as tarefas em uma única plataforma, incluindo Módulos de Chamados, Marketing, Comunicação, Universidade Corporativa e Implantação de novas unidades. A expectativa é de que essa transição traga agilidade para a gestão de processos internos e ofereça uma experiência de gestão mais eficiente e harmoniosa para todos os franqueados.

“Estamos contando muito com a parceria com o SULTS. Essa transição representa um avanço significativo na forma de gerenciamento de processos internos e interações com os franqueados, e estamos super ansiosos para fazer acontecer, sentimos que era o momento certo para adotar uma ferramenta que atendesse a todas as nossas necessidades de gestão”, afirma Fábio Nadruz, diretor de Operações no Mercadão dos Óculos.

A rede de franquias se destaca também por suas inovações no mercado óptico brasileiro, como o conceito self-service, que permite a livre escolha de armações e solares nas lojas, garantindo ao cliente uma experiência de compra única.

Com a adoção do SULTS, a rede pretende continuar sua trajetória de sucesso, mantendo a qualidade excepcional de seus produtos e o atendimento diferenciado que conquistou milhões de consumidores pelo Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Franquias, Tecnologia
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoempresasfranchisingfranquiasmercadonegóciosSULTStecnologiaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile