Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Restaurantes do Grupo Madero vão oferecer wi-fi gratuito e promoções personalizadas

A expectativa é de que o serviço seja utilizado, em média, por 60% dos visitantes

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Grupo Madero

O Grupo Madero se juntou à Zoox Smart Data, empresa de inteligência de dados, para oferecer uma jornada de consumo mais digitalizada aos seus consumidores. Incluindo as marcas Madero, Durski e Jeronimo, todos os restaurantes do grupo terão wi-fi gratuito e promoções personalizadas.

“Além de oferecer um ótimo serviço de conectividade para quem estiver em nossos restaurantes, queremos estar mais próximos deles e entender como tornar a experiência nos nossos ambientes cada vez mais encantadora”, diz Junior Durski, CEO e fundador do Grupo.

A tecnologia da Zoox Smart Data oferece interação em tempo real e a possibilidade do grupo ter acesso a novas informações e gerar mais valor agregado ao negócio, criando ações segmentadas e entendendo seus diferentes perfis de público.

“Conhecer o nosso público e poder interagir com ele através do wi-fi é o ponto mais atraente da parceria. Entender o comportamento do cliente e a análise de fluxo de pessoas pode nos trazer grandes diferenciais”, afirma Durski.

A expectativa é de que o serviço seja utilizado, em média, por 60% dos visitantes, com um número mais nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e em lojas com muito trânsito de estrangeiros, como as de Foz do Iguaçu (PR).

Digitalização 

O Grupo Madero lançou o aplicativo Grupo Madero, um marketplace próprio (B2C) com abrangência nacional no ano passado. Disponível para os sistemas IOS e Android, o aplicativo permite aos usuários a possibilidade de fazer pedidos das três marcas de restaurantes do grupo: Madero, Jeronimo e Dundee Chicken & Burges.

O espaço digital exibe os cardápios de mais de 250 restaurantes do grupo, nas mais de 70 cidades em que está presente.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitalEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceGrupo Maderoinovaçãoinvestimentomarcasmercadonegóciosomnichannelonlineprodutosserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

de Redação 1 de junho de 2025

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025

O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile