Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Halipar amplia presença em aeroportos e Montana Grill ganha “loja-conceito” em Viracopos

Nova operação conta com totens de autoatendimento e um espaço reservado para consumo no restaurante

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Montana Grill

Nova unidade do Montana Grill no Aeroporto de Viracopos, em Campinas

A rede de franquias especializada em cortes de carne Montana Grill acaba de ganhar uma “loja-conceito” no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior do Estado de São Paulo. A inauguração faz parte da estratégia da Holding de Alimentação e Participações (Halipar), detentora da marca, de ampliar sua presença em aeroportos.

A nova operação está situada na praça de alimentação do embarque doméstico no recém-inaugurado piso 2 do aeroporto. Ela conta com totens de autoatendimento e um espaço reservado para consumo no restaurante, gerando, assim, mais conforto e privacidade ao consumidor.

“O tempo de estadia em aeroportos é precioso e essa tecnologia facilita ao consumidor fazer sua escolha e pagar com mais agilidade, uma vez que dispensa a necessidade de intermédio de um colaborador”, diz Robinson Manarini, gestor do Montana Grill.

Outras culturas

Com a nova unidade do Montana Grill em Viracopos, a Halipar passa a contar com quatro espaços em aeroportos. As outras três ficam no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo: uma unidade da rede Jin Jin, especializada em comida asiática; uma de Croasonho, especializada em croissants recheados; e outra do próprio Montana Grill.

Segundo Jorge Mariano, gerente de Expansão da Halipar, a ideia é permanecer crescendo no segmento de aeroportos. “Não apenas pelo grande fluxo de pessoas, mas também pela possibilidade de levar o consumo e o reforço de posicionamento das marcas para outras culturas, considerando o trânsito de viajantes de outros países, principalmente em aeroportos com embarque e desembarque internacionais”, explica.

Robinson Manarini destaca os diferenciais de Viracopos, aeroporto que já recebeu mais de três milhões de passageiros apenas em 2023. “Estar em Viracopos é atender pessoas de todo o mundo. O trânsito de passageiros e acompanhantes no saguão é intenso todos os dias da semana, e o Montana Grill chega como uma opção variada e de preço acessível aliado à extrema qualidade.”

“Campinas sempre teve grande visibilidade para negócios, e o aeroporto tem grande importância para a cidade, que une as melhores características interioranas, ao mesmo tempo em que é uma importante metrópole com veia para negócios”, completa Mariano.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: AeroportoaeroportosalimentaçãoalimentosBrasilEconomiaempresasestratégiaexpansãofoodserviceFranquiafranquiasHaliparinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumoMontana GrillnegóciosViracopos

Conteúdo Relacionado

Collabs criativas se tornam caminho para a diversificação de portfólio e o alcance de público

de Felipe Mario 3 de junho de 2025

Granado inaugura loja focada em seu catálogo de perfumaria no Iguatemi São Paulo

de Redação 3 de junho de 2025

Shell Café chega a 200 unidades no Brasil e aposta em expansão regional

de Redação 3 de junho de 2025

Grupo Carrefour abre 565 vagas para cargos operacionais em lojas no Estado de São Paulo

de Redação 3 de junho de 2025

Uber promove novo diretor de Operações e vice-presidente sênior de Entregas deixa o cargo

de Redação 2 de junho de 2025

RD Saúde atinge a marca de 400 salas de vacinação e planeja 350 novas lojas neste ano

de Redação 2 de junho de 2025

Comércio deve ter alta de 4,8% no faturamento no Dia dos Namorados, aponta FecomercioSP

de Redação 2 de junho de 2025

Sanofi comprará a Blueprint Medicines por até US$ 9,5 bi para impulsionar fornecimento

de Redação 2 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile