Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Itaú Unibanco é a primeira empresa brasileira a patrocinar o SXSW

A marca contará com um estande próprio e oferecerá ao público o serviço de tradução simultânea para português e espanhol dos keynotes

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Itaú Unibanco é a primeira empresa brasileira a patrocinar o SXSW

Com o objetivo de democratizar o acesso aos conteúdos de inovação, o Itaú Unibanco é a primeira empresa brasileira a patrocinar a 37ª edição do South by Southwest (SXSW), entre hoje e 19 de março em Austin, Texas, nos EUA.

Durante o SXSW, o Itaú oferecerá ao público o serviço de tradução simultânea para português e espanhol dos keynotes e levará a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, embaixadora da Academia Itaú de Criadores, para cobrir o festival. Ela produzirá e compartilhará conteúdos diversos sobre o SXSW com seus seguidores. Alguns posts também serão publicados nas redes sociais do banco.

A marca contará com um estande próprio no SXSW e trará a arte do artista urbano Del Nunes.

Conexão com o público

“Com esse movimento, o Itaú pretende incentivar o empreendedorismo e inovação, conectar pessoas, empresas e organizações para fortalecer esse ecossistema no Brasil, fazendo com que a inovação deixe de ser apenas inspiração para se transformar em aplicação”, afirma o superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco, Renato Haramura

Após o festival, o banco promoverá apresentações em diversas regiões brasileiras, possibilitando, assim, que mais pessoas tenham acesso a informações e conhecimento sobre o desenvolvimento de pesquisas e estudos, o empreendedorismo e inovação no País.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: clienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliveryEconomiaempresasexpansãoexperiênciafeirainovaçãoinvestimentoItaú UnibancomarcasmercadonegóciospatrocinadorapatrocínioprodutosSXSWTexasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global

de Redação 21 de maio de 2025

Nanica estreia na categoria de snacks com lançamento de biscoito artesanal

de Redação 21 de maio de 2025

Preço do frete registra leve queda de 0,14% em abril, aponta Edenred Frete

de Redação 21 de maio de 2025

Justiça marca para julho leilão das fábricas de soja da Imcopa no PR

de Redação 21 de maio de 2025

Bradesco permitirá que cliente traga dinheiro de outros bancos sem trocar de aplicativo

de Redação 21 de maio de 2025

Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

de Redação 21 de maio de 2025

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

de Redação 21 de maio de 2025

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

de Redação 21 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile