Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Indústria

Pilgrim’s Europe, marca da JBS, se torna a maior fornecedora de carne do Reino Unido

O ranking foi elaborado pela The Grocer e pela OC&C Strategy Consultants

  • de Redação
  • 7 meses atrás
Pilgrim's Europe, marca da JBS, se torna a maior fornecedora de carne do Reino Unido

A Pilgrim’s Europe, parte do portfólio da JBS, é a maior fornecedora de carne do Reino Unido, de acordo com o ranking dos Top 150 Fornecedores de Alimentos e Bebidas do Reino Unido, elaborado pela The Grocer e pela OC&C Strategy Consultants, uma empresa especializada em pesquisas do varejo.

Segundo a publicação, entre as classificadas como “Own Label Supplier” (fornecedor com marca própria), a Pilgrim’s ficou em primeiro lugar. No ranking geral, ocupou a segunda posição.

“Nosso avanço no ranking reflete o compromisso da Pilgrim’s em expandir com responsabilidade e eficiência, buscando sempre gerar resultados para nossos clientes e parceiros”, afirma Ivan Siqueira, presidente da Pilgrim’s Europe.

A integração das operações da Moy Park, Pilgrim’s UK e Pilgrim’s Food Masters sob uma mesma estrutura, que ocorreu recentemente, fortaleceu a presença da marca no mercado britânico.

A Pilgrim’s Europe registrou um faturamento anualizado de £ 4,123 milhões, com um crescimento de 11% em relação ao período anterior. A margem operacional da empresa também aumentou, passando de 1,1% para 3,7%, com um lucro operacional de £ 151 milhões, um crescimento de 276,6%, o maior entre os líderes do ranking, o que a qualificou como Top Performer.

“Ao integrarmos nossas operações europeias em uma estrutura unificada, aprimoramos nossa capacidade de resposta e inovação. Nosso foco em eficiência operacional e parcerias estratégicas nos posiciona para capturar oportunidades e fortalecer ainda mais nossa posição no setor”, diz Siqueira.

Para a elaboração do ranking dos Top 150 Fornecedores de Alimentos e Bebidas do Reino Unido, foram utilizados dados de faturamento e desempenho financeiro analisados pela OC&C Strategy Consultants. Aspectos como margem operacional, crescimento de receita e rentabilidade foram considerados pela empresa durante a apuração.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Indústria, Notícias
  • Tags: BrasilcomérciocomportamentoEconomiaempresasestratégiaJBSmarcasmercadomercado&consumonegóciosPilgrim's EuropeThe Grocer e pela OC&C Strategy ConsultantsvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

de Redação 5 de junho de 2025

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

de Redação 5 de junho de 2025

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

de Redação 5 de junho de 2025

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

de Redação 5 de junho de 2025

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

de Redação 5 de junho de 2025

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

de Redação 5 de junho de 2025

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

de Redação 5 de junho de 2025

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

de Redação 5 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile