Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Dove relança linha de desodorantes em campanha marcada pela diversidade

Campanha sobre a nova fórmula tem como foco a diversidade e representatividade com mulheres e axilas reais

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Dove relança linha de desodorantes em campanha marcada pela diversidade

Após uma pesquisa sobre confiança corporal, a marca Dove relançou sua linha de desodorantes, com uma nova fórmula que traz um novo ativo antitranspirante e mais ingredientes de cuidado:  ¼ de creme hidratante enriquecido com óleo protetor.

“Essa combinação exclusiva de ingredientes consegue entregar proteção eficaz enquanto ajuda a manter a hidratação da pele das axilas e a recuperar a pele dos danos causados por agressões, como por exemplo a depilação” explica Camila Garbin, gerente de marketing da marca.

Segundo a pesquisa realizada pela Dove, 9 em cada 10 mulheres acreditam que a sociedade promove a ideia de uma axila ideal e já se sentiram mal por conta da aparência das suas axilas: 60% disseram que essa preocupação já interferiu em ações cotidianas como levantar os braços em uma reunião ou na sala de aula, abraçar alguém querido ou fazer exercícios físicos.

Para encorajar as mulheres a se libertarem dos padrões irreais de beleza e de qualquer inibição que possa ser causada por eles, a campanha sobre a nova fórmula tem como foco a diversidade e representatividade com mulheres e axilas reais.  A comunicação foi criada pela Ogilvy  e estreia nesta segunda-feira (14/6), nas redes sociais e em horário nobre.

“Com a campanha, reforçamos o compromisso de Dove pela beleza sem padrões. Quebrando estereótipos, incentivamos mulheres a se sentirem mais confiantes e assim levantarem seus braços sem inibições, enquanto Dove protege e cuida da pele das axilas, não importa o que você faça com elas”, afirma Camila.

A reformulação poderá ser encontrada nas principais linhas da marca: Original, Invisible Dry, Beauty Finish, Sensitive, Go Fresh Romã & Verbena, Go Fresh Pepino & Chá Verde.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Marketing, Notícias
  • Tags: BelezaBrasilcampanhaclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodesodoranteempresasinovaçãolançamentomarcasMarketingpadrãoprodutospublicidadesabonetevendas

Conteúdo Relacionado

Uber promove novo diretor de Operações e vice-presidente sênior de Entregas deixa o cargo

de Redação 2 de junho de 2025

RD Saúde atinge a marca de 400 salas de vacinação e planeja 350 novas lojas neste ano

de Redação 2 de junho de 2025

Comércio deve ter alta de 4,8% no faturamento no Dia dos Namorados, aponta FecomercioSP

de Redação 2 de junho de 2025

Sanofi comprará a Blueprint Medicines por até US$ 9,5 bi para impulsionar fornecimento

de Redação 2 de junho de 2025

Nestlé escolhe Aeroporto de Guarulhos para inaugurar a primeira loja da Ninho no mundo

de Redação 2 de junho de 2025

Diesel cai 2,8% em maio em SP com tendência de queda entre os combustíveis

de Redação 2 de junho de 2025

Petrobras reduz em 5,6% preços de gasolina para distribuidoras a partir da terça-feira, 3

de Redação 2 de junho de 2025

UE multa Delivery Hero e Glovo em US$ 373 milhões após investigação por práticas de cartel

de Redação 2 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile