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Amaro chega ao Mercado Livre e amplia categoria de moda no marketplace

Ao todo, serão mais de 2 mil SKUs que incluem itens de moda, beleza e casa à venda

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Amaro chega ao Mercado Livre e amplia categoria de moda no marketplace

A Amaro acaba de se unir ao marketplace do Mercado Livre. Ao todo, serão mais de 2 mil SKUs que incluem itens de moda, beleza e casa à venda. Em moda, a empresa oferece sortimentos como vestidos, calças, blusas, blazers e sapatos. Nos produtos de casa, a marca conta com produtos de decoração, mesa posta, cama e banho.

“É uma união muito importante para nós porque estamos falando de uma empresa nativa digital e que, como o Mercado Livre, tem a inovação em seu DNA, e chega para somar a força de sua marca e relevância em uma categoria estratégica para nós”, destaca o vice-presidente sênior do Mercado Livre no Brasil, Fernando Yunes.

Para o CEO da Amaro, Dominique Oliver, a parceria com o Mercado Livre terá um papel estratégico de nos conectar a novas consumidoras. “As clientes terão o mesmo preço e qualidade de entrega rápida que encontram nos nossos demais canais. A Amaro tem uma clara estratégia omnichannel e essa novidade é mais uma facilidade que queremos oferecer a elas, que já encontram peças em nosso e-commerce e em nossas Guide Shops.”

‘Moda Livre Fashion Trends’

A chegada da loja oficial da Amaro no Mercado Livre acontece na abertura da semana “Moda Livre Fashion Trends” edição verão, uma data promocional criada pela empresa a fim de reforçar a plataforma como destino de moda. A loja oficial da Amaro vai se somar às mais de 120 lojas oficiais da categoria de moda que seguem em crescimento na plataforma.

“No início de 2022, anunciamos nosso investimento na categoria e essa parceria reforça o nosso trabalho de oferecer a melhor experiência para nossos consumidores, para que eles saibam que no Mercado Livre vão encontrar todos os produtos e marcas que desejam, de itens básicos até as últimas tendências, com uma entrega rápida e compra segura, por meio de nossa ferramenta de Compra Garantida”, completa Fernando Yunes.

No primeiro trimestre deste ano, a plataforma bateu recorde com o lançamento de 44,5 mil novos produtos em um único dia, resultado de um trabalho com o foco em promover iniciativas de moda, buscando eliminar as barreiras dos processos de compras via comércio eletrônico, destacando os atributos funcionais oferecidos pela compra online.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: AmaroBrasildigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexperiêncialojalojasmarcasmarketplacemercadoMercado Livremercado&consumoModanegóciosonlinetecnologiavarejistaVarejistasvarejo

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