Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rede de lojas autônomas Zaitt firma parceria com BuyBye para ampliar tecnologias em unidades

 As unidades também terão softwares de gestão, reconhecimento e pagamento facial e visão computacional para evitar perdas e furtos

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Zaitt

A rede de lojas autônomas Zaitt firmou parceria com a BuyBye, startup de varejo inteligente, para melhorar a experiência, operação e segurança com tecnologias de compra que beneficiem a jornada do consumidor.  As unidades também terão softwares de gestão, reconhecimento e pagamento facial e visão computacional para evitar perdas e furtos.

Com a plataforma de tecnologia da Buybye em suas lojas, a Zaitt contará com algoritmos de inteligência que controlam abastecimento, consumo e comportamento dos clientes, além de serviços personalizados de acordo com os dados de compra coletados em aplicativos ou através da leitura facial.

O principal objetivo da parceria, explica Evandro Maximiano, CEO da BuyBye e da Zaitt, é transformar a Zaitt em uma empresa de tecnologia, não mais de varejo. A ideia é que a tecnologia fornecida pela BuyBye seja implementada em todas as lojas da Zaitt em até 90 dias.

“Vamos aportar nossas soluções para melhorar a experiência, operação e segurança com tecnologias de compra que vão além do aplicativo aliadas a softwares de gestão, reconhecimento e pagamento facial e visão computacional para evitar perdas e furtos”, afirma.

Recuperação 

Segundo a ABF, as franquias recuperaram boa parte do impacto negativo da pandemia e registraram um crescimento de quase 14% em 12 meses. Atualmente, o franchising brasileiro fatura mais de R$ 188 bilhões e dispõe de mais de 173 mil unidades no País, gerando quase 1,5 milhão de empregos diretos e outros 5 milhões de empregos indiretos.

A ABF Franchising Expo realizou sua 30ª edição com 129 novas marcas expositoras. O número é composto por marcas tradicionais, ingressantes no mercado e negócios nichados, além de redes de indústria e comércio de produtos para padarias, minimercados autônomos em condomínios residenciais, e outros.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilBuybyecrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoinvestimentomarcasmercadomercado autônomonegóciosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejoZaitt

Conteúdo Relacionado

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile