Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Burger King lança sobremesas em parceria com Leite Moça

Rede também fez parceria com a Warner para distribuição de bonecos do esquadrão da Liga da Justiça

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Burger King lança sobremesas em parceria com o Leite Moça

Em celebração à semana do Dia do Cliente, o Burger King apresentou uma série de novidades. Em parceria com a marca Leite Moça, que comemora 100 anos em 2021, a rede de fast food lançou uma ampla linha de sobremesas com leite condensado.

Dentre as novidades estão os produtos casquinha cremosa, milkshake com paçoca crocante, BK Mix e Balde de Sorvete. O milkshake estará disponível para compra em todas as unidades do BK, delivery próprio e aplicativos de entregas. Já as demais sobremesas só podem ser encontradas nos restaurantes da rede.

Outra novidade é a distribuição de bonecos de personagens do esquadrão da Liga da Justiça no Combo King Jr. Voltada ao público geek e a pessoas que curtem o universo dos super-heróis da DC, a iniciativa é fruto de uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamentos de marcas e personagens da Warner Media.

Estão disponíveis bonecos do Superman, Batman, Batgirl, Mulher Gato, Mulher Maravilha, Arlequina, Coringa e Flash. Os itens são colecionáveis e estão disponíveis em todas as lojas da rede, para pedidos realizados nos restaurantes e no delivery.

 

Outro destaque na celebração são os brownies recheados, disponíveis nos sabores brigadeiro tradicional e brigadeiro branco. Os produtos são vendidos via delivery ou nos restaurantes da rede, com valor a partir de R$ 6,90.

Imagens: Reprodução e divulgação

 

 

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasfoodserviceinvestimentolojasmarcasparceriaprodutosserviçossobremesavendas

Conteúdo Relacionado

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

de Lyana Bittencourt 9 de maio de 2025

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

de Caio Camargo 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile