Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Marketplace B2C, modelo D2C e insights da NRF 2023 são temas de webcast da Mercado&Tech

Gravação do episódio foi realizada em estúdio montado na NRF 2023 Retail’s Big Show

  • de Redação
  • 2 anos atrás
B2C

Recentemente, a Dexco, através da marca Deca, lançou seu marketplace com foco no B2C. A plataforma conta com mais de 3 mil produtos e conecta engenheiros, arquitetos e consumidores em um mesmo local. O projeto é realizado em parceria com a Infracommerce, que desenvolveu toda a solução full commerce.

Para entender mais sobre a iniciativa, o editor da Mercado&Tech, Gustavo Grohmann, recebe Daniel Franco, diretor de tecnologia & inovação e desenvolvimento da Dexco, e Fábio Fialho, CMO da Infracommerce. A gravação do episódio foi realizada durante a NRF 2023 Retail’s Big Show, um dos principais eventos de varejo do mundo, que aconteceu esta semana em Nova York.

Logo no início, Franco explicou que a ideia do lançamento do e-commerce para consumidores da Deca, uma das empresas da Dexco, foi motivado pela necessidade de diminuição de fricção na jornada. “Precisávamos fazer mais do que vender um produto para o varejista, e para ele fazer o papel que faz hoje”, complementa.

Para Fialho, esse começo de movimento dentro do mercado de obras mostra uma evolução do setor semelhante a outros segmentos que já passaram por essa transformação, como moda, consumo e outros tantos. “A indústria percebeu a necessidade de prestar serviço ao consumidor”, ressalta.

Ao longo da conversa, os dois entrevistados comentaram sobre o projeto, os motivos que levaram a parceria, a jornada digital, o B2C, a evolução do mercado de obras e muito mais. Confira como foi o bate-papo completo no estúdio da Mercado&Tech durante a NRF 2023:

  • Categories: E-commerce, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
  • Tags: B2CBrasilCom foto (única)comportamentocomprasconsumidorconsumoEconomiaempresasestratégiainsightsmarketplacemercadomercado&consumonegóciosNotícias InfracommerceNRFvarejoWebcast

Conteúdo Relacionado

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile