Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Casa Bauducco adapta estratégia e realiza entregas por meio de aplicativos

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Casa Bauducco

Como alternativa ao momento atual, bastante peculiar devido à pandemia da Covid-19, a Casa Bauducco, unidade de negócios da Pandurata Alimentos, com foco em produtos forneados artesanais, adequou a sua logística de funcionamento e fechou temporariamente todas as suas lojas de rua e a maioria das unidades de shoppings, seguindo as medidas de segurança e decreto dos estados.

A fim de manter a tradição e o carinho familiar da marca com os brasileiros, mesmo em dias difíceis e de resguardo das pessoas em seus próprios lares, a maior parte da rede continuará operando, por tempo indeterminado, oferecendo seus produtos artesanais e exclusivos por meio de aplicativos de entrega, iFood, Loggi, além do delivery próprio. Para reforçar a comunicação, a marca divulgou o telefone e mais informações das lojas no site e perfil no Instagram.

“Ao longo da história, a Casa Bauducco sempre se preocupou em oferecer o seu melhor para todas as pessoas, e como o cenário global requer prevenção e cautela, fechamos a maioria de nossas lojas fisicamente ao público. Adequamos alguns dos nossos processos padrões. Estamos operando remotamente e atendendo aos pedidos por dois deliveries parceiros, no país inteiro, além do nosso delivery próprio. Trabalhamos com cuidados redobrados em segurança e queremos continuar acolhendo e despertando sorrisos em nossos clientes, mesmo a distância”, conta Paulo Cardamone, Diretor Casa Bauducco.

Vale ressaltar que as 80 lojas Casa Bauducco, entre franquias e pontos próprios, redobraram os cuidados internos e externos, reforçando processos, limpeza e segurança. Todos os colaboradores usam máscaras e luvas durante os preparos dos produtos e nos contatos com os entregadores, com a higienização devida.

Há poucas lojas Casa Bauducco no Brasil que ainda não estão operando no novo sistema – algumas por conta da não autorização dos shoppings; e a unidade do Peru, que segue fechada até o momento por decreto do presidente.

* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias, Varejo
  • Tags: aplicativoCasa BauduccoClientesconsumidorconsumoDeliveryentregadoreframquiaLogísticalojalojasmercadopedidosproduçãoprodutospúblicoshoppingvarejo

Conteúdo Relacionado

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile