Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Domino’s usa drone para entregar desconto nas janelas dos clientes

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Dominos

Em tempos de quarentena e isolamento social provocados pela pandemia de Covid-19, a Domino’s Pizza resolveu oferecer um cupom de descontos para aqueles amantes de pizza que têm ocupado mais suas varandas. O delivery aconteceu de uma forma bem irreverente com o Dromino’s – o drone da Domino’s. O voo aconteceu na última semana pelo bairro de Pinheiros, em São Paulo.

“As varandas e as janelas se tornaram o contato mais próximo das pessoas com o mundo exterior durante o isolamento social. E, aqui na Domino’s, estamos sempre pensando em como impactar as pessoas, criando uma experiência marcante para os nossos clientes”, explica o diretor de Marketing da Domino’s, Edwin Junior.

A brincadeira, desenvolvida pela GUT, ganhou as redes sociais e, atendendo a pedidos, todo mundo agora pode usar o código DRONE30 para ganhar 30% de desconto nas pizzas médias, massa fina ou tradicional.

“Se o drone de desconto não passou pela sua varanda, não tem problema! Pode aproveitar o código também! Não queremos restringir mais ainda as pessoas nessa quarentena”, completa Edwin.

Segundo Bruno Brux, ECD da GUT, “Mais uma vez conseguimos criar algo inovador para a marca trazendo benefícios e descontração para as pessoas, ainda mais num momento delicado como este que estamos vivendo”.

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: alimentoclientecomportamentoconsumocoronavíruscriseDeliverydroneentregaexperiênciaisolamentopandemiapedidopizzaProdutotecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

RD Saúde atinge a marca de 400 salas de vacinação e planeja 350 novas lojas neste ano

de Redação 2 de junho de 2025

Comércio deve ter alta de 4,8% no faturamento no Dia dos Namorados, aponta FecomercioSP

de Redação 2 de junho de 2025

Sanofi comprará a Blueprint Medicines por até US$ 9,5 bi para impulsionar fornecimento

de Redação 2 de junho de 2025

Nestlé escolhe Aeroporto de Guarulhos para inaugurar a primeira loja da Ninho no mundo

de Redação 2 de junho de 2025

Diesel cai 2,8% em maio em SP com tendência de queda entre os combustíveis

de Redação 2 de junho de 2025

Petrobras reduz em 5,6% preços de gasolina para distribuidoras a partir da terça-feira, 3

de Redação 2 de junho de 2025

UE multa Delivery Hero e Glovo em US$ 373 milhões após investigação por práticas de cartel

de Redação 2 de junho de 2025

Passageiros de ônibus devem movimentar R$ 739 mi no Dia dos Namorados em São Paulo

de Redação 2 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile