Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Kellogg unifica suas marcas no Brasil

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Kellogg unifica suas marcas no Brasil

Com o objetivo de consolidar seu crescimento no Brasil, a Kellogg Company anuncia a unificação de todas as suas marcas no país sob uma única identidade corporativa. A Kellogg’s passa a ser a identidade da empresa e a Parati se transforma em uma marca de produtos junto com as principais marcas do portfólio como Pringles, Trink e cereais Superbom, além de submarcas como Sucrilhos, Corn Flakes, Minuetto, Cartoon, Hot Cracker e Scarchitos, entre outras.

“Percebemos que precisávamos nos integrar ainda mais. Adotar a Kellogg’s como uma marca única nos posiciona não só como uma marca global, mas também nacional e regional. As histórias da Kellogg’s e Parati agora se fundem tendo como inspiração os valores de seus fundadores W.K. Kellogg e Angelo Fantin”, explica Alberto Raich, vice-presidente e gerente-geral da Kellogg no Brasil.

A Parati foi adquirida em 2016 e fez parte do plano de expansão da empresa na América Latina que fez crescer o seu portfólio com massas e biscoitos. Em 2018, a companhia ampliou a fábrica de São Lourenço do Oeste, o que desenvolveu a economia da região e arredores. “A chegada da Kellogg’s já gerou centenas de empregos novos que transformaram a realidade da região. Isso só foi possível graças a força da parceria entre as marcas Kellogg’s e Parati”, completa o executivo.

* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Marcas, Notícias
  • Tags: comportamentocomprasconsumidorcrescimentoempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicemercadonegóciosprodutos

Conteúdo Relacionado

Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global

de Redação 21 de maio de 2025

Nanica estreia na categoria de snacks com lançamento de biscoito artesanal

de Redação 21 de maio de 2025

Preço do frete registra leve queda de 0,14% em abril, aponta Edenred Frete

de Redação 21 de maio de 2025

Justiça marca para julho leilão das fábricas de soja da Imcopa no PR

de Redação 21 de maio de 2025

Bradesco permitirá que cliente traga dinheiro de outros bancos sem trocar de aplicativo

de Redação 21 de maio de 2025

Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

de Redação 21 de maio de 2025

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

de Redação 21 de maio de 2025

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

de Redação 21 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile