Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Petlove é eleito e-commerce mais inovador de 2020; conheça outros premiados

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Academia E-Commerce Brasil reconheceu o Petlove como o case de varejo que apresentou elementos de inovação de maior relevância em 2020, alinhado com resultados positivos e que se tornou, de alguma forma, referência de novas práticas para o setor. A empresa concorria com as marcas Havaianas, Nike, Riachuelo e Arezzo.

Os vencedores do Prêmio E-Commerce Brasil foram conhecidos na noite desta quarta-feira (9). Além das empresas mais admiradas, foram premiados, também, profissionais que se destacaram em 2020. Os e-commerces foram divididos em categorias e regiões e os melhores foram escolhidos em votação da Academia E-Commerce Brasil, formada por 250 especialistas do setor.

Confira, abaixo, os vencedores de cada categoria do Prêmio E-Commerce Brasil 2020:

  • Empresas
    Lojas de Departamento/Marketplaces: Mercado Livre
    Moda e Acessórios: Amaro
    Artigos Esportivos e/ou Suplementos: Netshoes
    Cosmésticos e/ou Perfumaria: Beleza na Web
    Mercado, Alimentos e Bebidas: iFood
    Sul do Brasil: MadeiraMadeira
    Sudeste do Brasil: Magazine Luiza
    Centro-Oeste do Brasil: Novo Mundo
    Norte do Brasil: Bemol
    Nordeste do Brasil:  Le Biscuit
  • Profissionais 
    Experiência do Consumidor: Cristiano Chaves – Arezzo&Co
    Gestão & Operação: Frederico Trajano: Magazine Luiza
    Inovação/Tecnologia: André Fatala: Magazine Luiza
    Logística: Luiz Vergueiro: Mercado Livre
    Marketing & Vendas: Ana Paula Rodrigues – Magazine Luiza

Imagem: Reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitale-commerceempresasexperiênciainovaçãolojasmercado&consumoonlineprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

de Redação 23 de maio de 2025

Dia dos Namorados: 8 em cada 10 bares e restaurantes esperam aumento de faturamento

de Redação 23 de maio de 2025

Trump ameaça impor à Apple tarifa de 25% para iPhones fabricados fora dos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

de Redação 23 de maio de 2025

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

de Redação 23 de maio de 2025

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile