Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Amaro anuncia novo modelo de negócios e espera aumento de 50% nas vendas

Empresa passa a oferecer, além de moda, produtos de beleza, bem-estar e casa

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Atriz Tainá Muller em campanha da Amaro

A retailtech Amaro está apostando em um novo modelo de negócios. Além de moda, a empresa começou a oferecer produtos de beleza, bem-estar e casa. A expectativa é de que, até o fim deste ano, a marca tenha cerca de 300 marcas parceiras e que as vendas aumentem 50%.

“Inovação está no nosso DNA. E isso está presente em soluções tecnológicas, modelo de negócio e até uma evolução de portfólio para sermos cada vez mais relevantes na vida das nossas clientes. Você pode comprar um vestido, uma vela e um hidratante e receber tudo na mesma caixa e com a mesma experiência de compra que a nossa cliente já conhece”, explica Dominique Oliver, CEO da empresa.

Na categoria de moda, a Amaro continua com criação, desenvolvimento e lançamento de novidades semanais. Para casa, também conta com linha própria, a Amaro Home, e marcas parceiras, oferecendo decoração, papelaria, cama, mesa posta e outros produtos. Skin care, maquiagem, produtos para cabelos, corpo e banho serão os principais destaques em beleza, enquanto na categoria de bem-estar o foco está em suplementos, vitaminas, chás e cafés de performance. No caso de beleza e bem-estar, todos os itens oferecidos para a venda serão de marcas parceiras.

Campanha com influenciadoras

Para comunicar o novo momento, a empresa lança a campanha “Se tem na sua vida, tem na Amaro”, com uma série de vídeos estrelados pela atriz Tainá Muller. A campanha, que será veiculada 100% em formato digital no Youtube, Facebook e Instagram e TikTok da marca, também conta com o apoio de um plano robusto de influenciadoras.

Nela serão apresentados pequenos momentos em que as mulheres interagem com cada uma das categorias da Amaro, como seus cantos preferidos da casa, sua rotina de beleza e bem-estar e looks incríveis para diferentes momentos.

As histórias são contadas por meio de um vídeo que reforça a posição da Amaro como marca de lifestyle e mostra todo o mix de produtos e também terá vídeos mais curtos para cada categoria – moda, beleza, bem-estar e casa explorando os conceitos “Amar o meu look” (moda), “Amar o meu cuidado” (beleza), “Amar o meu corpo” (bem-estar) e “Amar o meu canto” (casa).

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosonlineprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

de Redação 23 de maio de 2025

Dia dos Namorados: 8 em cada 10 bares e restaurantes esperam aumento de faturamento

de Redação 23 de maio de 2025

Trump ameaça impor à Apple tarifa de 25% para iPhones fabricados fora dos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

de Redação 23 de maio de 2025

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile