Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Amazon inaugura salão de cabeleireiro tecnológico em Londres

Clientes podem experimentar produtos e serviços para os cabelos

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Amazon acaba de inaugurar em Londres, no Reino Unido um salão de beleza. Situado em um espaço de dois andares no bairro de Spitalfields, o Amazon Salon vai testar a mais recente tecnologia do setor, como consultas de cabelo de realidade aumentada (AR).

Os serviços de cabeleireiro e penteado no Amazon Salon serão fornecidos por Elena Lavagni, proprietária do Neville Hair & Beauty, um salão independente com sede em Londres.

“Estou muito feliz por fazer parte deste projeto. O salão combina serviços clássicos de cabeleireiro com tecnologia para oferecer uma experiência totalmente única para os clientes”, disse Elena Lavagni, proprietária da Neville Hair & Beauty. “Nossa equipe criativa de estilistas colocará o cliente no centro de tudo o que fizerem.”

Para a Amazon, será uma oportunidade de se aproximar mais dos clientes e para testar novas tecnologias. “Projetamos este salão para que os clientes pudessem experimentar algumas das melhores tecnologias, produtos para os cabelos e estilistas da indústria”, disse John Boumphrey, gerente nacional da Amazon no Reino Unido.

Uma nova experiência de salão

No Amazon Salon, os clientes poderão experimentar diferentes cores de cabelo virtuais usando a tecnologia de realidade aumentada, desfrutar do entretenimento em tablets fire em cada estação e capturar seu novo visual em uma área criativa dedicada.

Apresentando uma seleção de produtos profissionais de cuidado com os cabelos, o salão também testará uma nova tecnologia de apontar e aprender, em que os clientes podem apontar para o produto em que estão interessados ​​em uma prateleira de exibição e as informações relevantes, incluindo vídeos de marca e conteúdo educacional, aparecerão em uma tela de exibição.

Para solicitar os produtos, os clientes podem escanear o código QR na prateleira e visitar a página da empresa na internet para obter detalhes do produto e fazer compra com entrega direta em sua casa.

O Amazon Salon está inicialmente aberto apenas para funcionários da Amazon. Nas próximas semanas, deverá ser aberto para reservas para o público em geral. Não há planos atuais para abrir outra unidade em outro lugar – pelo menos por enquanto.

O salão é a mais recente iniciativa projetada para apoiar a indústria da beleza profissional e segue o lançamento da Amazon Professional Beauty Store na loja online. Esta nova loja dá às empresas de cabeleireiro e beleza acesso conveniente à seleção da Amazon de mais de dez mil produtos e suprimentos para salões e spas, de alisadores e tesouras de barbear a rolos e secadores de cabelo. A loja oferece aos profissionais benefícios como preços e faturamento no atacado, sem valor mínimo de pedido, entrega rápida e muito mais.

Amazon Salon

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: amazonAmazon SalonclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoe-commerceecommerceEconomiaempresasexperiênciainovaçãoinvestimentoLondresmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosreino unidoserviçostecnologiavendas

Conteúdo Relacionado

Uber promove novo diretor de Operações e vice-presidente sênior de Entregas deixa o cargo

de Redação 2 de junho de 2025

RD Saúde atinge a marca de 400 salas de vacinação e planeja 350 novas lojas neste ano

de Redação 2 de junho de 2025

Comércio deve ter alta de 4,8% no faturamento no Dia dos Namorados, aponta FecomercioSP

de Redação 2 de junho de 2025

Sanofi comprará a Blueprint Medicines por até US$ 9,5 bi para impulsionar fornecimento

de Redação 2 de junho de 2025

Nestlé escolhe Aeroporto de Guarulhos para inaugurar a primeira loja da Ninho no mundo

de Redação 2 de junho de 2025

Diesel cai 2,8% em maio em SP com tendência de queda entre os combustíveis

de Redação 2 de junho de 2025

Petrobras reduz em 5,6% preços de gasolina para distribuidoras a partir da terça-feira, 3

de Redação 2 de junho de 2025

UE multa Delivery Hero e Glovo em US$ 373 milhões após investigação por práticas de cartel

de Redação 2 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile