Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Burger King vai assumir 100% da operação da Domino’s no Brasil

Iniciativa acelera o plano de se tornar uma foodtech por meio de tecnologia e uso de dados

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Domino’s Pizza lança entrega sem contato no Brasil

A BK Brasil, que opera as franquias do Burger King e do Popeyes, vai assumir 100% das operações da Domino’s no País. Com a negociação, a companhia pretende ampliar sua participação no mercado de alimentação fora do lar e acelerar seu processo de transformação digital.

“A estratégia de crescer e ingressar no grande mercado de pizza já vinha sendo estudada há algum tempo e a oportunidade agora nos parece perfeita pelo potencial da marca e por ir na direção das tendências de consumo que vimos serem aceleradas desde o ano passado. A Domino’s é referência em pizza, delivery e uso de tecnologia”, afirma Iuri Miranda, CEO da BK Brasil, que permanecerá à frente da empresa.

A Domino’s tem atualmente mais de 300 restaurantes, dos quais 213 são operações de franqueados e 90 são lojas próprias. Com a operação, a BK Brasil consolida 1.200 restaurantes em todo território nacional.

Com a associação, a BK Brasil amplia seu portfólio de categorias de fast food e cria um ecossistema de alimentação para os consumidores. A combinação de negócios permite, ainda, alavancar o conhecimento entre os seus segmentos de atuação.

Rumo à transformação digital

A associação com a Domino’s trará mais força à jornada de transformação digital da companhia, que anunciou recentemente que parte do valor total de R$ 510 milhões, captado via follow on, seria destinada a esse fim. A Domino’s foi pioneira no uso de dados no mercado de alimentação e no sistema de pedidos via WhatsApp.

“Nos últimos três anos, a representatividade de nossas vendas através de canais digitais saltou de 12% para 55% e a nossa expectativa continua sendo de crescimento, apoiado por iniciativas como WhatsApp e tecnologia de pedido por voz, além de importantes atualizações em nosso site e aplicativo que serão lançados nos próximos meses”, afirma Fernando Soares, CEO da Domino’s Brasil.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicefranquiasinovaçãoinvestimentomarcasmercadopizzapizzariaprodutostecnologiavendas

Conteúdo Relacionado

RD Saúde atinge a marca de 400 salas de vacinação e planeja 350 novas lojas neste ano

de Redação 2 de junho de 2025

Comércio deve ter alta de 4,8% no faturamento no Dia dos Namorados, aponta FecomercioSP

de Redação 2 de junho de 2025

Sanofi comprará a Blueprint Medicines por até US$ 9,5 bi para impulsionar fornecimento

de Redação 2 de junho de 2025

Nestlé escolhe Aeroporto de Guarulhos para inaugurar a primeira loja da Ninho no mundo

de Redação 2 de junho de 2025

Diesel cai 2,8% em maio em SP com tendência de queda entre os combustíveis

de Redação 2 de junho de 2025

Petrobras reduz em 5,6% preços de gasolina para distribuidoras a partir da terça-feira, 3

de Redação 2 de junho de 2025

UE multa Delivery Hero e Glovo em US$ 373 milhões após investigação por práticas de cartel

de Redação 2 de junho de 2025

Passageiros de ônibus devem movimentar R$ 739 mi no Dia dos Namorados em São Paulo

de Redação 2 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile