Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Campus Party

Campus Party Digital Edition propõe ‘reiniciar o mundo’ com soluções inovadoras

Estimativa é alcançar um milhão de pessoas, de forma online, apenas no Brasil

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Campus Party Digital Edition propõe 'reiniciar o mundo' com soluções inovadoras

A segunda edição digital do Campus Party Digital Edition, que começa nesta quinta-feira, 22, terá como tema neste ano soluções inovadoras para reiniciar o mundo no pós-pandemia da covid-19.

Dentro da discussão sobre o “Reboot the World” (Reinicie o Mundo), serão abordados temas como mercado de trabalho, economia, energia limpa, ciência, saúde, educação e cultura digital.

Neste ano, vão acontecer edições simultâneas da Campus Party na Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai, com acesso livre de qualquer País do mundo. A estimativa é alcançar um milhão de pessoas, de forma online, apenas no Brasil, informou a Petrobras, patrocinadora do evento.

Serão três dias de conteúdo imersivo, disruptivo e digital, distribuídos em cinco palcos temáticos: “New horizons by Petrobras”; “Green deal”, “Joy of life”, “Living better” e “Work life”.

Eventos inovadores no mundo

“Como uma das maiores e mais inovadoras empresas de tecnologia do nosso País, a Petrobras acredita que é importante estar presente e apoiar o diálogo e o intercâmbio de ideias promovidos por esse encontro, relevantes para criar um ambiente no qual entendamos melhor e planejemos as mudanças necessárias para o futuro em um mundo em rápida e constante transformação”, destacou em nota a gerente-executiva de comunicação e marcas da Petrobras, Flávia da Justa.

A empresa estará presente em três palcos do evento. No dia 22, Carlos Alexandre Gama, consultor de Gestão da Inovação Tecnológica do Centro de Pesquisa da Petrobras (Cenpes), fala sobre estratégias para inovação que todo profissional e empreendedor deve ter no seu “kit de viagem”.

No dia 23, Vitor do Valle, gerente de Experiência do Usuário e Tecnologias Digitais, fala sobre a aplicação de tecnologias imersivas no cenário de óleo e gás. No mesmo dia, Tiara Bicalho, da área de Inovação em Ecossistemas Empreendedores, comenta as novas formas de criar e desenvolver soluções dentro de um ecossistema. O encerramento será no dia 24.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Reprodução

  • Categories: Campus Party, Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilCampus PartydigitalEconomiaediçãoempresasestratégiainovadorasmarcasmercadopandemiasoluçõestecnologia

Conteúdo Relacionado

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

de Lyana Bittencourt 9 de maio de 2025

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

de Caio Camargo 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile