Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Xiaomi lança modelo store in store na Fast Shop em Campinas

Parceria tem como objetivo atender às expectativas dos fãs locais da marca e proporcionar experiência de compra diferenciada

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Xiaomi lança modelo store in store na Fast Shop em Campinas

A chinesa Xiaomi, segunda maior fabricante de smartphones do mundo, vai lançar o modelo store in store numa loja da varejista Fast Shop em Campinas, interior de São Paulo. A inauguração do espaço, localizado no Parque D. Pedro Shopping, será realizada em 21 e 22 de agosto.

A parceria entre as duas empresas começou há alguns anos por meio do marketplace e tem como objetivo atender às expectativas dos fãs locais da marca e proporcionar uma experiência de compra diferenciada para os consumidores. A oportunidade de abrir um espaço exclusivo surgiu após registrarem crescimento na procura e nas vendas dos produtos pelos canais digitais e lojas da Fast Shop no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, e Dom Pedro, em Campinas.

Entre os produtos que serão vendidos, estão, além de smartphones, smartwatches, smartbands, fones de ouvido, robô aspirador, patinete elétrico e a balança inteligente. Os roteadores, que são capazes de proporcionar velocidade de dados mesmo a grandes distâncias, serão vendidos exclusivamente na loja do Parque D. Pedro Shopping.

“Estamos muito otimistas com a store in store na região de Campinas, onde podemos atender ao nosso público fiel. As duas empresas possuem uma boa sinergia, proporcionando uma experiência única para os consumidores”, afirma Luciano Barbosa, head da Xiaomi Brasil.

Para a Fast Shop, a parceria com a Xiaomi vem se mostrando assertiva desde o início. “Desde no início da nossa parceria, tanto no marketplace quanto nas lojas próprias, temos observado resultados de vendas bastante positivos em relação à Xiaomi e a nossa expectativa é continuar nessa crescente, principalmente agora com esse novo espaço que vai possibilitar uma experiência de loja ainda mais positiva para o nosso cliente que são entusiastas pelos produtos da marca”, pontua Eduardo Salem, diretor-geral de Operações da Fast Shop.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilCampinascelularClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFast Shopinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosonlineprodutosserviçossmarthphonetecnologiaVarejistasvarejoXiaomi

Conteúdo Relacionado

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

de Felipe Mario 11 de maio de 2025

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

de Redação 11 de maio de 2025

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile