Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

BRF vai comercializar produtos na plataforma B2B da Ambev

Aplicativo atende 800 mil micros, pequenos e médios estabelecimentos no Brasil

  • de Redação
  • 4 anos atrás
BRF vai comercializar produtos na plataforma B2B da Ambev

Dona das marcas Sadia e Perdigão, a BRF vai comercializar seu portfólio de alimentos no BEES, plataforma da Ambev que atende 800 mil micros, pequenos e médios estabelecimentos no Brasil.

A loja virtual da BRF, que será lançada em janeiro de 2022, vai complementar com congelados e resfriados a oferta de produtos do BEES, que já oferece mais de 350 itens, de 40 indústrias parceiras. “Vamos gerar ainda mais valor para o micro, pequeno e médio varejo no Brasil, trazendo praticidade e fomentando seus negócios e ampliando a oferta de soluções digitais conforme previsto em nossa Visão 2030”, comenta Lorival Luz, CEO global da BRF.

Além da comercialização de produtos, a plataforma oferece insights e recomendações de itens que ajudem a incrementar os negócios dos estabelecimentos. “Criamos o BEES para oferecer uma experiência de compra acessível e ágil para os varejistas, que têm a conveniência de receber tudo na porta do estabelecimento em poucos cliques”, afirma Jean Jereissati, CEO da Ambev.

Sugestões inteligentes

Leonardo Almeida, diretor de Marketplace do BEES, destaca que o app fará sugestões inteligentes, com base no histórico de compra.

“Com essa solução, facilitamos o processo de compras e passamos contribuir com estratégias para impulsionar os negócios dos clientes, atuando de forma mais assertiva e reforçando o papel estratégico da nossa força de vendas”, explica Sidney Manzaro, vice-presidente de Mercado Brasil da BRF.

O BEES começou sua expansão global no final de 2019 pela República Dominicana e atualmente tem 1,8 milhão de clientes em 12 países. O seu desenvolvimento tecnológico é coordenado no Brasil, em hub tecnológico em Campinas.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãob2bBrasilBRFclienteClientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumoinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmarketplacemercadonegóciosprodutostecnologiavarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

de Redação 4 de junho de 2025

João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"

de Aiana Freitas 4 de junho de 2025

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

de Redação 4 de junho de 2025

Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

de Redação 4 de junho de 2025

Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa

de Redação 4 de junho de 2025

Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas

de Larissa Féria 4 de junho de 2025

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

de Redação 3 de junho de 2025

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

de Redação 3 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile