Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home ESG

Heineken lança rótulos especiais para anunciar seu novo ingrediente nas cervejas

Principal mudança visual será a estrela vermelha, que nos novos rótulos passará a ser verde

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Heineken

A companhia de cervejas Heineken anunciou o lançamento, neste mês, de três novos rótulos especiais (verde claro, branco e verde escuro) e colecionáveis. Além disso, lanço também um pack especial que celebra e reforça as inciativas da marca com o compromisso de um futuro mais sustentável.

A ação com os novos rótulos é limitada e, de acordo com a empresa, o objetivo é anunciar o novo item da receita na produção das cervejas, a energia verde. A principal mudança visual será a mudança na estrela vermelha, que nos novos rótulos passará a ser temporariamente verde.

“Queremos que essa edição comemorativa se torne um símbolo dos desafios que estão nos movendo hoje e dos compromissos que assumimos para um futuro mais verde”, destaca Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da Heineken

A cerveja estará disponível em alguns pontos de venda da cidade de São Paulo e do interior paulista e ficará em circulação até meados de dezembro. Contudo, a edição comemorativa só será disponibilizada na versão long neck (330ml) e no formato regular, ou seja, com álcool.

Energia verde

As práticas de ESG e, principalmente, questões relacionadas a energia renovável tem sido foco da Heineken. Em junho desse ano, a empresa iniciou projeto com caminhões elétricos em São Paulo e Salvador.

Em 2020 o Grupo Heineken começou a realizar a transformação no uso de energia elétrica 100% renovável em suas fábricas. As primeiras cidades que passaram pela mudança foram Alagoinhas (BA), Araraquara (SP), Ponta Grossa (PR) e a meta é que até 2023 ocorra em Jacareí (SP).

Em ação recente, o Grupo Heineken iluminou pontos turísticos e conhecidos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A ação era parte de um projeto maior em que visa unir bares e restaurantes parceiros a pontos de produção de energia verde.

Imagens: Divulgação

 

 

  • Categories: ESG, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentoconsumidoresconsumoempresasenergia sustentávelEnergia verdeESGHeinekeninovaçãomarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile