Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Camicado lança programa de afiliados para influenciadores digitais

Batizado de Camilovers, programa oferecerá até 11% de comissão na venda dos produtos

  • de Redação
  • 3 anos atrás
programa de afiliados

A Camicado, rede de lojas especializada em casa e decoração, lançou seu programa de afiliados para influenciadores digitais. O programa recebeu o nome de Camilovers, como ficarão conhecidos os influenciadores.

O programa será voltado para pessoas físicas e jurídicas associadas à plataforma, que são influencers e produzem conteúdo na internet ou divulguem produtos em troca de comissão. A plataforma utilizada para essa operação será a Lomadee, que é especializada em marketing de afiliados, e oferecerá até 11% de comissão na venda dos produtos. É também através desse canal que o influenciador irá gerar seus cupons e links para vendas.

Entre os benefícios do programa, que apresenta comissão progressiva, estão os cupons de desconto exclusivo para os seguidores, consultoria do time de marketing e conteúdo da Camicado e a divulgação do perfil dos influenciadores nas redes da Camicado, que somam mais de 2,3 milhões de seguidores.

Em primeira mão

Além disso, a marca destaca que os Camilovers também terão a oportunidade de conhecer os lançamentos, promoções e novidades de forma antecipada e ganhar mimos e ‘recebidos’ da empresa.

A pessoa interessada em participar do time de influenciadores e ter o seu programa de afiliados deverá entrar em contato via e-mail. Na mensagem, deverão ser informados o nome, telefone e o link para as redes sociais. Para mais informações, basta conferir no link.

Atualmente, a Camicado conta com 118 lojas físicas pelo Brasil e tem focado em sua estratégia omnichannel e na experiência do cliente. A marca pertence a Lojas Renner e é a frente da companhia especializada em casa e decoração.

Imagem: Shutterstock

 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentodigitale-commerceEconomiaestratégiaexpansãoinfluenciadores digitaisinovaçãolojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosonlinetecnologiavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

de Felipe Mario 5 de junho de 2025

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

de Redação 5 de junho de 2025

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

de Redação 5 de junho de 2025

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

de Redação 5 de junho de 2025

Visa lança Visa Conecta com foco em inovação em soluções de movimentação financeira

de Redação 5 de junho de 2025

Vida Veg lança seu primeiro multivitamínico infantil

de Redação 5 de junho de 2025

RS divulga comunicado sobre nova investigação de suspeita de gripe aviária

de Redação 5 de junho de 2025

Turismo sobe 6% e bate recorde no País no primeiro trimestre

de Redação 5 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile