Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Bloomin’ Brands abre 70ª operação de restaurante 100% delivery no Brasil 

Aussie Grill chegou ao País em 2020 e hoje atende mais de 30 cidades brasileiras

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Bloomin' Brands abre 70ª operação de restaurante 100% delivery no Brasil, a Aussie Grill

A Aussie Grill, marca da Bloomin’ Brands que atua exclusivamente via delivery, fechou o ano de 2021 com 70 operações no Brasil. A empresa, cujo menu é exclusivamente focada no proteína de frango, atingiu a marca em apenas um ano de atuação no País. O grupo também é detentor das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio.

A marca Aussie Grill já fincou a bandeira em 33 cidades de 15 Estados e Distrito Federal. As operações mais recentes foram inauguradas em dezembro e ficam no Rio de Janeiro, em Madureira e Ilha do Governador. A marca já acumula mais de 150 mil pedidos no período de um ano.

Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como fast casual, a rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e Estados Unidos.

Ampliação da atuação em SP

Depois de uma fase de testes iniciada em setembro nas proximidades do bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, a Aussie Grill passou a atuar em dezembro em outras quatro regiões da capital paulista: Tatuapé, Center Norte, Moema e Itaquera.

“O modelo de negócio que opera apenas via delivery ajuda a impulsionar a receita da companhia e diminui custos fixos”, afirmou Pierre Berenstein, presidente do Grupo Bloomin’ Brands no Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: AbbraccioAussie GrillBloomin´ BrandsBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitalempresasestratégiaexpansãofast casualfast foodfoodservicemarcasmercadomercado&consumonegóciosOutback Steakhouseprodutostecnologia

Conteúdo Relacionado

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile