Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NRF 2022: Infracommerce lança ecossistema de e-commerce

Diretor comercial e de Novos Negócios da empresa, Fábio Fialho, detalhou o posicionamento para a Mercado&Consumo

  • de Aiana Freitas
  • 3 anos atrás
NRF 2022: Infracommerce anuncia novo modelo de negócios

Guido Carelli, VP de B2B, Fábio Fialho, CMO, e Fábio Veras, VP de TI da Infracommerce

Com foco na geração de demanda, experiência de compra estruturada e integrada, uso de Inteligência  Artificial e de dados e soluções de pagamento e crédito, a Infracommerce lançou, no Retail’s Big Show, em Nova York, seu novo modelo de negócios, que passa a conter cinco verticais modulares para o varejo e  indústria (infra.digital, infra.shop, infra.data, infra.pay, infra﹒log).

“Nosso posicionamento passa pela construção de um ecossistema modular com escala, eficiência e inovação. E aqui na NRF de 2022 nós vimos muitas pessoas falando justamente em ecossistema: ou você monta um ecossistema ou inevitavelmente vai ter de participar de um”, diz o CMO da Infracommerce, Fábio Fialho, à Mercado&Consumo. A plataforma embarcou com a delegação da Gouvêa Experience para a NRF e faz uma cobertura especial do evento.

O ecossistema da Infracommerce passa por meios de pagamento, POS de loja, interação entre canais e até logística. A empresa tem 13 Centros de Distribuição e 18 dark stores. Os pequenos ou médios varejistas, que geralmente têm restrições no orçamento, podem contratar os serviços de forma modular. “A gente quer que o varejo e a indústria pensem em sua estratégia digital e deixem que a Infracommerce tenha a escala para orquestrar e viabilizar essa estratégia”, explica o executivo.

Para marcar a novidade, a Infracommerce fez ativações em vários pontos do Retail’s Big Show. “Estamos sempre um passo à frente, em um movimento disruptivo que compreenda e busque o melhor formato fará sentido individualmente para cada um. Chamamos nossa entrega de ‘customer experience as a service’, pois todas as ações estão inter-relacionadas, conectadas”, disse em nota Kai Schoppen, CEO e fundador da empresa.

O movimento reforça a nova fase da empresa, que, visando expandir os negócios em âmbito global, fez mudanças relevantes em seu board recentemente, com Kai Schoppen assumindo o cargo global da companhia, enquanto Eduardo Fregonesi, CEO e co-fundador da Synapcom, empresa comprada pela Infracommerce em setembro passado, assumiu o cargo de CEO da empresa no Brasil.

Imagem: Renata Meirelles

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, NRF Retail's Big Show
  • Tags: BrasilempresasestratégiaEUAexpansãoinfracommerceinovaçãomarcasmercadomercado&consumonegóciosNova YorkNRF 2022NRf Retail's Bog ShowserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile