Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NRF 2022: TOTVS apresenta nova fase de solução de omnicanalidade para o varejo

TOTVS Omni by Moddo permite a conexão do varejista a todas as fases da omnicanalidade

  • de Aiana Freitas
  • 3 anos atrás
NRF 2022: TOTVS apresenta nova fase de solução de omnicanalidade para o varejo

Elói Assis, diretor-executivo para o Varejo da TOTVS

A empresa brasileira de software TOTVS aproveitou o Retail’s Big Show, em Nova York (EUA), para apresentar a nova fase do TOTVS Omni by Moddo, uma solução que permite a conexão do varejo a todas as fases da omnicanalidade.

O TOTVS Omni by Moddo é uma solução OMS (Order Management System) verdadeiramente agnóstica, que se integra a qualquer solução de qualquer fornecedor, independentemente de ela ser da TOTVS ou não. Com ele, o varejista pode entregar experiências como Clique & Retire, Ship from Store e uso de lojas como mini Centros de Distribuição, por exemplo.

“A nova fase do TOTVS Omni by Moddo traz novas capacidades. A solução é capaz, agora, de fazer a integração com chat commerce, com live commerce e uma série de novas funcionalidades dentro da nova realidade do varejo”, define o diretor-executivo para o Varejo da TOTVS, Elói Assis, em entrevista à Mercado&Consumo.

Uma das tendências mais fortes apontadas pelo executivo, e que foi integrada à solução da TOTVS, é o chat commerce, fortalecido diante das restrições impostas pela pandemia de covid-19. “Hoje você não passa na frente de uma padaria que não tenha uma faixa na frente dizendo que faz atendimento pelo WhatsApp”, exemplifica.

Elói Assis afirma, ainda, que o varejo precisa deixar de ser bicanal, dividido entre o online e o offline, para ser policanal. “Hoje existem múltiplos canais a serem explorados. Existe a loja física, a loja digital, o chat, a live, e tudo isso tem de estar conectado”, analisa.

Além disso, também não é possível escolher por qual desse canais o consumidor vai fazer a compra. “Isso depende da conveniência dele. Todas as permutações que existem em todos os canais precisam de um ‘cérebro’ para controlar tudo isso, e assim é o TOTVS Omni by Moddo, cada vez mais inteligente, conectado a cada vez mais soluções, plugado a um número maior de marketplacecs e operadores logísticos, para permitir que os clientes consigam entregar qualquer jornada de omnicanalidade.

A Mercado&Consumo embarcou junto com a delegação da Gouvêa Experience para acompanhar o Retail’s Big Show em Nova York, e realiza uma cobertura especial do evento com reportagens, vídeos e podcasts.

Além de levar os participantes de forma exclusiva a lojas inovadoras da cidade americana, a delegação fez uma curadoria do congresso e realizou uma visita guiada aos estandes da feira. Os especialistas da Gouvêa Ecosystem também comentaram os principais destaques do evento para a Mercado&Consumo.

Imagem: Renata Meirelles

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Inovação, Notícias, NRF Retail's Big Show
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitalecommerceempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosomnicanalomnicanalidadeomnichannelonlineserviçostecnologiaTotvsvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

de Redação 20 de maio de 2025

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

de Marcelo Antoniazzi 20 de maio de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

de Redação 20 de maio de 2025

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

de Jorge Gonçalves Filho 20 de maio de 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

de Redação 20 de maio de 2025

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile