Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Grupo Carrefour Brasil e Zurich anunciam parceria para venda de seguros

Serão oferecidos seguros residenciais, perda e roubo de cartões de crédito, funeral, diária de internação hospitalar e de vida

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Carrefour

A seguradora com atuação global Zurich e o Grupo Carrefour Brasil anunciaram uma parceria para comercialização de seguros nos canais de distribuição do Banco Carrefour. O contrato prevê a oferta de seguros residenciais, perda e roubo de cartões de crédito, funeral, diária de internação hospitalar e de vida aos clientes do cartão Carrefour e cartão Atacadão.

Foram escolhidos como canais de distribuição os estandes dos dois cartões, os terminais de autosserviço, as centrais de atendimento e os canais digitais do Banco Carrefour, como site e aplicativo. A empresa usará estratégias especificas para cada canal, além de oferecer bônus de fidelidade com sorteios mensais aos clientes, com potencial de até dobrar o valor após um ano de seguros.

O diretor executivo de parcerias da Zurich, Luis Reis, disse que o acordo entre as duas empresas abre um importante leque de oportunidades. “O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista alimentar do Brasil e conta com excelentes canais de distribuição, impactando positivamente a vida de milhões de brasileiros todos os dias”, destacou o executivo.

Nos últimos anos, o Banco Carrefour tem trabalhado na construção e disponibilização de produtos financeiros variados e que sejam versáteis e acessíveis para os clientes. Atualmente, a instituição já oferece serviços de carteira digital, tipos de seguro através da própria seguradora e crédito pessoal.

“Somos uma fintail, uma organização financeira moderna, ágil e conectada a um ecossistema de varejo completo”, definiu André Tonelini, diretor executivo de clientes e negócios do Banco Carrefour. Ele completou que missão atual é seguir entregando soluções que colaborem com o acesso ao crédito e inclusão digital.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BANCOSBrasilCarrefourClientescomportamentocomprasempresasestratégiaexpansãomercado&consumonegóciosseguradorasegurosserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

de Lyana Bittencourt 9 de maio de 2025

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

de Caio Camargo 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile