Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Franquias

Omo Lavanderia lança serviço de limpeza de itens de casa

Novidade promete ainda a eliminação de ácaros e o tratamento de manchas em sofás e colchões

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Omo Lavanderia lança serviço de limpeza de itens de casa

A Omo Lavanderia acaba de lançar um serviço de limpeza de itens de casa com secagem completa e imediata. A novidade promete ainda a eliminação de ácaros e o tratamento de manchas em sofás e colchões.

“Os cuidados na higienização das peças pedem atenção, uma vez que lavá-las não é uma tarefa fácil – o tamanho e a rigidez dos tecidos podem dificultar o processo quando feito apenas pelo cliente – e os acúmulos de sujeira e pó podem causar a proliferação de ácaros, e prejudicar a saúde de toda a família”, comenta Teo Figueiredo, diretor da rede Omo Lavanderia.

O serviço, chamado de Omo Casa, consiste em uma limpeza técnica profunda de estofados têxteis e colchões, incluindo a remoção prévia de ácaros, seguida por um tratamento de manchas e remoção completa de impurezas e sujeiras, utilizando produtos com a qualidade Unilever, equipamentos profissionais e metodologia de eficácia comprovada.

A equipe de cuidado é composta por até dois funcionários Omo Lavanderia, que realizam na residência do cliente, com todo o cuidado e carinho, a limpeza e secagem do item, possibilitando o uso normal dele assim que os profissionais deixam a residência.

Além do pronto uso do item, após a realização do serviço, a secagem completa é uma das melhores formas para evitar a formação de mofo ou bolor no interior do estofado e a deterioração de sua estrutura interna, causadas pela umidade. Este é o principal diferencial do serviço ofertado por Omo Lavanderia, que já atende com Omo Casa a grande São Paulo e tem recebido ótimos feedbacks dos clientes, que se surpreendem com a eficácia e qualidade.

Diferentes perfis de consumidores

A gerente predial do Condomínio Sky Campo Belo, Janaína Oliveira da Silva, comentou sobre o resultado incrível que obteve com a contratação do novo serviço para o condomínio. “Fechamos com a Omo Lavanderia o serviço de lavagem e higienização dos sofás, poltronas e colchonetes. Os estofados ficaram limpos e muito cheirosos, e as manchas saíram 100%. Alguns moradores até perguntaram se foi realizada a troca do tecido, já que a higienização o recuperou. Atendimento excelente, funcionários qualificados e entrega dentro do prazo. Estamos muito satisfeitos”, comenta Janaína.

Expert no segmento de cuidados com as roupas e com crescimento exponencialmente dentro do mercado de lavanderias, a empresa amplia seu portfólio a fim de oferecer um serviço completo e de alta performance para consumidores que buscam por comodidade, qualidade e conveniência, sem sair de casa.

“Temos como objetivo oferecer soluções que atendam todas as necessidades dos consumidores dos mais diferentes perfis, sempre inovando para trazer melhores resultados e mais qualidade e praticidade para quem deseja cuidar da casa, saúde e família. Com um portfólio completo de produtos e serviços, a marca está presente na vida do cliente seja qual for a forma que ele escolha para ter suas roupas ou itens de casa cuidados”, afirma Figueiredo.

O serviço usa equipamentos modernos e tecnológicos, e produtos Unilever profissionais que foram desenvolvidos a partir do estudo de tecidos e manchas, com performance imbatível no cuidado com as peças. A recomendação do time de especialistas de Omo Lavanderia é que a higienização dos estofados seja feita três vezes ao ano, e dos colchões, pelo menos uma vez ao ano.

A contratação do serviço pode ser realizada por meio do telefone e do WhatsApp da loja e no momento está disponível apenas na grande São Paulo por meio da loja do Campo Belo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Franquias, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilClientesconsumodigitalEconomiaempresasestratégiaexperiênciainovaçãomarcasmercadomercado&consumonegóciosOmoOmo Lavanderiatecnologia

Conteúdo Relacionado

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile