Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Eisenbahn lança cerveja não filtrada com embalagem invertida

Eisenbahn Pilsen Unfiltered fará parte do portfólio permanente da marca

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Eisenbahn lança cerveja não filtrada com embalagem invertida

Para comemorar 20 anos de vida, a cervejaria Eisenbahn, que surgiu em Blumenau (SC), em 2022, e hoje é controlada pelo Grupo Heineken, adicionou um novo item a seu portfólio permanente: a Pilsen Unfiltered.

Posicionado como uma versão mais premium e artesanal, o novo rótulo chega às gôndolas dos supermercados de todo o Brasil em maio, nos formatos lata de 350 ml e long neck. Não filtrada, a novidade seria capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal.

“Podemos comparar a apreciação de uma Eisenbahn Pilsen Unfiltered com a de um suco de polpa, onde o líquido precisa ser misturado para que o gosto fique ainda melhor. Para este lançamento, criamos as embalagens com as artes invertidas para ressaltarmos, de uma forma intuitiva e divertida, a importância do ritual de girar e misturar o líquido da cerveja para ter uma verdadeira experiência final de degustação”, aponta Karina Pugliesi, gerente de marketing.

Artes invertidas

Para comunicar tal característica, as embalagens do produto trazem as artes invertidas, a fim de ressaltar que girar a lata ressalta o sabor da cerveja.

“São 20 anos construindo o mercado artesanal. E agora chegou a hora de novamente a Eisenbahn continuar seus esforços de democratizar o segmento. Com a chegada da Eisenbahn Pilsen Unfiltered, vamos literalmente virar a concepção do mercado cervejeiro de cabeça para baixo no quesito sabor único, frescor especial e qualidade artesanal”, destaca Karina.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoEconomiafoodserviceinovaçãoinvestimentomarcasmercadonegóciostecnologiavarejistaVarejistasvendas

Conteúdo Relacionado

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile