Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Eventos

Marisa é anunciada como patrocinadora do festival de música MITA

Evento será realizado nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro, e terá 16 atrações ao longo de dois dias de evento

  • de Redação
  • 3 anos atrás

A banda virtual Gorillaz será uma das principais atrações do evento

A Marisa, principal rede de moda feminina e lingerie do Brasil, foi anunciada como uma das patrocinadoras da primeira edição do MITA (Music is The Answer) festival. O evento é produzido em parceria pelas empresas Bonus Track e 30E (Thirty Entertainement) e tem a previsão de acontecer anualmente.

Neste ano a edição terá agenda nas cidades de São Paulo nos dias 13 e 14 de maio, sexta e sábado, respectivamente, e na semana seguinte será realizado no Rio de Janeiro nos dias 20 e 21 de maio. Na capital paulista o evento acontecerá na Spark Arena, zona Oeste, e na cidade carioca o local escolhido foi o Jockey Club. A abertura dos portões está prevista para 11h, com o primeiro show tendo início por volta do meio dia.

O patrocínio com a Marisa faz parte do conceito #ChegaMais, como informado em nota, e tem como principal objetivo reconectar a marca com suas consumidoras, através de uma comunicação mais moderna e com foco total em produto e moda.

MITA

O MITA montou um line-up que mescla atrações internacionais e nacionais, trazendo para o evento tanto nomes consagrados do cenário como também novos músicos que começam a aparecer para o público. Entre as principais bandas internacionais estão Gorillaz, Two Door Cinema Club, Rüfüs Du Sol e The Kooks.

Por parte do cenário nacional, Gilberto Gil é a principal estrela e trará para os palcos do festival sua turnê “Gilberto Gil in Concert”, que passou por 8 países na Europa. Além dele, estarão presentes Marcelo D2, Black Alien, Liniker, Marina Sena, Jão e outros integrantes da música brasileira. Ao todo são 16 atrações, internacionais e nacionais, confirmadas para a edição deste ano.

Imagens: Shutterstock e Divulgação

  • Categories: Eventos, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilempresasentretenimentoeventosfestivalinovaçãolojalojasmarcamarcasMarisaMarketingmercadoMitamúsicanegóciospatrocíniovarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

de Redação 19 de maio de 2025

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile