Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

NRA Show 2022: As demandas do consumidor por limpeza e higiene nos restaurantes

Essity, fabricante de produtos de higiene profissional, abordou a preocupação dos consumidores com a higiene

  • de Redação
  • 3 anos atrás
NRA Show 2022: As demandas do consumidor por limpeza e higiene nos restaurantes

A Essity, empresa que fornece produtos para higiene profissional de bares e restaurante, abordou a preocupação cada vez maior dos consumidores com a segurança relacionada à higiene em palestra na NRA Show 2022, em Chicago, Estados Unidos.

A Mercado&Consumo está em Chicago para acompanhar a NRA Show 2022.  A reportagem embarcou com a delegação da Gouvêa Foodservice e faz uma cobertura especial do evento.

Segundo uma pesquisa realizada pela Essity, 60% dos consumidores têm expectativa maiores em relação à higiene por causa da covid-19.

A limpeza foi citada por 61% dos entrevistados como uma preferência na hora de escolher o restaurante.

A pesquisa aponta ainda que mais de 80% dos consumidores jovens veem os dispensers de álcool em gel nas mesas como fundamental e 56% dizem que gostariam de ver os fucionários das lojas fazendo a limpeza do ambiente.

A editora-chefe da Mercado&Consumo, Aiana Freitas, comenta os principais pontos abordados na palestra. Confira!

Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal:

Portal: http://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Shutterstock

 

  • Categories: Economia, Eventos, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresEconomiaempresasEssityexperiênciafoodservicehigienelimpezamarcasmercadomercado&consumonegóciosNRA Show

Conteúdo Relacionado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

de Redação 17 de maio de 2025

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

de Redação 17 de maio de 2025

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

de Aiana Freitas 17 de maio de 2025

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

de Redação 17 de maio de 2025

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile