Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Megapromoção Prime Day da Amazon será realizada nos dias 12 e 13 de julho

Primeiras ofertas já começam a ser anunciadas no marketplace nesta terça, 21 de junho

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Megapromoção Prime Day da Amazon será realizada nos dias 12 e 13 de julho

A megaliquidação anual da Amazon, chamada de Prime Day, será realizada, neste ano, nos dias 12 e 13 de julho. O evento de 48 horas oferece descontos para membros Prime de 24 países, incluindo o Brasil, em produtos selecionados.

As 48 horas do Prime Day da Amazon começam a partir da meia-noite do dia 12 de julho na Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, China, EUA, Espanha, França, Holanda, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Portugal, Reino Unido e Singapura. Pela primeira vez, a megaliquidação será realizada também na Polônia e na Suécia. Neste ano, o Prime Day também será expandido para o Egito, que se juntará à Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Índia em um evento no final deste mês.

“Estamos animados em trazer mais e melhores ofertas do Prime Day para mais clientes em todo o mundo este ano. Os membros Prime encontrarão nossa ampla seleção de produtos e as melhores ofertas de todos os tempos neste Prime Day – oferecendo o que mais gostam através de economias incríveis que são exclusivas para membros Prime”, disse o vice-presidente da Amazon Prime, Jamil Ghani.

Ofertas a partir de já

Já a partir desta terça-feira (21), membros Prime do Brasil podem aproveitar ofertas antecipadas. Eles terão até 30% de desconto em moda; até 25% de desconto em livros importados, cuidados pessoais e limpeza; cupom de 20% de desconto em alimentos e bebidas; 15% de desconto em acessórios de informática; promoção “leve 4, pague 3” em cozinha, casa, ferramentas e construção, papelaria e escritório; e “leve 3, pague 2” em jardim e piscina. Além disso, também terão direito a quatro meses grátis de Amazon Music Unlimited e mais de 20 jogos gratuitos em Prime Gaming.

Também a partir desta terça, 15% das vendas realizadas na loja “Apoie Pequenos Negócios” serão destinadas à Central Única das Favelas (Cufa).

“A terceira edição do Prime Day no Brasil é um reflexo de como trabalhamos para levar mais conveniência e também mantermos o nosso compromisso em oferecer a melhor experiência em compras para nossos clientes. Atualmente, oferecemos frete grátis para todo Brasil, sendo que em dois dias para mais de mil cidades e frete grátis em um dia para mais de 100 cidades. Isso só é possível porque temos o apoio de um grande time por trás de cada etapa de todos os nossos processos”, afirma Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil.

Hoje a Amazon conta com 12 Centros de Distribuição no Brasil, em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal, além de cinco estações de entrega localizadas em grandes centros urbanos. Essas estruturas de operações empregam direta e indiretamente mais de 10 mil pessoas e, em eventos como o Prime Day, ganham reforço com a contratação de temporários.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: amazonBrasilclientecomérciocomprasconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasinovaçãoliquidaçãolojalojasmarcasmegaliquidaçãomercadomercado&consumonegóciosofertaPrime DaypromoçãotecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

de Redação 20 de maio de 2025

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

de Redação 20 de maio de 2025

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

de Redação 20 de maio de 2025

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

de Redação 20 de maio de 2025

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

de Redação 20 de maio de 2025

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile