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Com nova embalagem, cerveja Tiger chega nas regiões Centro-Oeste e Norte

Cerveja do Grupo Heineken busca atingir os young millenials

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Com nova embalagem, cerveja Tiger chega nas regiões Centro-Oeste e Norte

Anunciada como o principal lançamento da Heineken no Brasil, em 2021, a cerveja Tiger chega em duas novas praças a partir de julho: nas regiões Centro-Oeste e Norte.

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Criada nas ruas de Singapura e presente em mais de 50 países, a cerveja puro malte foi lançada na região Sul, em julho de 2021, e em agosto nas regiões Sudeste e Nordeste do Brasil.

“Estamos animados por chegar, de vez, ao Brasil inteiro. As novas praças são pontos estratégicos para que o brasileiro continue se apaixonando por Tiger. Queremos mostrar que, além de uma puro malte premiada, Tiger também é uma marca ousada, que nasceu do improvável e propõe novas experiências”, diz Giovanna Abreu, gerente de marketing da marca Tiger.

Junto com a expansão, a embalagem chega agora com as cores oficiais em predominância: azul e laranja. A nova lata traz o formato sleek, um pouco mais alongado do que as latas de 350ml tradicionais.

Cena street

Com dezenas de prêmios internacionais (como o World Beer Cup e o Australian International Beer Awards), a Tiger pretende atingir os young millenials ou zillenials, como também são chamados.

Para isso, a marca pretende ter mais participação ativa na vida das pessoas através das plataformas de música, arte, skate e tecnologia.

Neste ano, a Tiger já anunciou o patrocínio do REP Festival, maior festival de rap do país e dos dois maiores eventos de skate do Brasil, STU e SLS. Ainda este mês, a marca conta com uma programação extensa no espaço cultural Lote, trazendo muito rap para São Paulo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclientecomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiaempresasfoodserviceGrupo Heinekeninovaçãoinvestimentolançamentomarcasmercadonegóciospuro malteTiger

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