Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Amazon Prime Day chega a sua 3º edição no Brasil com iniciativa para PMEs

Para a edição deste ano, o evento trouxe um espaço destinado para os pequenos e médios empresários

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Prime Day

Começou a meia noite desta terça-feira, 12, o Amazon Prime Day, evento de 48 horas de duração que conta com diversos descontos destinado para os assinantes do Amazon Prime. Esta é a terceira vez que o Brasil participa da maratona de descontos e com ofertas em todas as categorias. Nos setores de Moda, Bebidas Alcoólicas e Livros, os descontos chegam a 50%.

Já no segmento de dispositivos da Amazon, os descontos são de até 40%, seguida pela categoria de Informática, Computadores e Cozinha, com até 35% de desconto, além de outras promoções nas categorias restantes. Também estarão em promoção itens de marcas como Nivea, Havaianas, Apple, Dell, Brinquedos Estrela e mais.

“Continuaremos investindo e inovando para trazer ainda mais conveniência, ampla seleção de produtos e entretenimento para que o Prime continue sendo de grande valor para os membros”, destacou Daniel Mazini, Presidente da Amazon no Brasil. Atualmente o serviço oferece frete grátis nos produtos enviados pela Amazon, acesso a plataforma de streaming Prime Video, a ferramenta de leitura Prime Reading, ao Amazon Music e dá direito a jogos gratuitos com o Prime Gaming.

Para a edição deste ano, o Amazon Prime Day também trouxe um espaço destinado para os pequenos e médios empresários. Na loja especial “Apoie Pequenos Negócios”, os clientes têm acesso as histórias desses empreendedores que estão participando do Prime Day e uma seleção de descontos de PMEs. Também como parte da ação, em todas realizadas até o dia 21 de julho nessa aba, 15% das vendas realizadas serão destinadas a CUFA (Central Única das Favelas).

Além disso, durante o Prime Day, a Amazon apresentará o prime Day Estúdio, uma ação que traz um estúdio em formato de caixa na fachada do shopping Center 3, na Avenida Paulista, em São Paulo. No local, serão transmitidas duas lives por dia, às 12h30 e às 18h, no canal oficial da empresa no YouTube e contará com a presença de convidados e influenciadores.

Também por conta do Amazon Prime Day, o grande volume de pedidos faz com que a companhia tenha que contratar colaboradores temporários para apoiar a operação. Para este ano, a companhia adicionou aproximadamente 6 mil trabalhadores temporários, alocados nos 12 centros de distribuição e 5 estações de entrega pelo Brasil.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: amazonAmazon Prime DayBrasilClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceempresasestratégiamercadonegóciosonlineprodutosserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

de Redação 20 de maio de 2025

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

de Redação 20 de maio de 2025

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

de Redação 20 de maio de 2025

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

de Redação 20 de maio de 2025

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

de Redação 20 de maio de 2025

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile