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Home Destaque do dia

Rede KFC amplia delivery no Brasil com entrada no iFood e Rappi

Empresa passa a atuar em novas regiões nas proximidades de suas 100 lojas

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A rede de fast-food KFC está ampliando sua presença no delivery com a entrada nas plataformas de entrega iFood e Rappi. Com a iniciativa, a marca, que já operar com o Uber Eats, passa a atuar em novas regiões nas proximidades das 100 lojas da rede nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal.

“Nossa chegada ao iFood e Rappi representa um importante passo no processo de aceleração digital em nossa rede, levando mais opções, praticidade e conforto aos nossos clientes que desejam ter uma experiência única com o frango frito mais famoso do mundo”, diz Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil.

O famoso balde de frango é o principal prato do cardápio do KFC e está disponível no delivery com ofertas para consumo individual e em família. O cardápio no delivery oferece, ainda, sanduíches, combos, refeições e sobremesas.

Sobremesas também estão disponíveis no delivery do KFC

Centésima unidade no Brasil

Recentemente, a rede abriu sua centésima unidade no Brasil no shopping Market Place, na Zona Sul de São Paulo. Na inauguração da loja 100, os clientes foram convidados para fazer parte da ação solidária “#KFCem”. A ação foi registrada em vídeo pela empresa.

Na data, ao realizar o pedido do Big Box (oferta do cardápio com sanduíche, dois pedaços ou duas tirinhas de frango, batata média e refrigerante médio), os 100 primeiros clientes tinham duas opções: escolher ter a conta paga pelo KFC ou pagar o valor do pedido, permitindo que o KFC realizasse uma doação no valor de R$ 100 a cada pedido para o Projeto Viver, instituição de São Paulo.

A iniciativa contou com adesão de 60% dos clientes, que doaram mais de R$ 6 mil para auxiliar na assistência de crianças e adolescentes que participam de atividades educativas, esportivas e sociais no bairro Jardim Colombo, na capital paulista.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomércioconsumidoresconsumodigitalempresasestratégiaexperiênciafoodservicelojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçostecnologia

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