Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Sterna Café encerra 2023 com a abertura de 13 novas unidades

Para o ano de 2024, a Sterna Café planeja abrir novas unidades nas regiões sudeste, sul, nordeste e centro-oeste

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Sterna Café encerra 2023 com a abertura de 13 novas unidades

A Sterna Café encerrou 2023 com a inauguração de 13 novas unidades em locais estratégicos, consolidando e ampliando sua presença no segmento de cafeterias no Brasil. Atualmente, a rede conta com mais de 80 unidades distribuídas em 9 estados brasileiros e planeja continuar sua trajetória de expansão ao longo de 2024.

O CEO e fundador da Sterna Café, Deiverson Migliatti, explica a estratégia por trás dessa expansão: “Nosso objetivo era fortalecer ainda mais nossa presença nos estados em que já atuamos, com aberturas de lojas em importantes cidades. Em São Paulo, por exemplo, além das unidades na capital, ampliamos nossa presença para o interior, em Sorocaba, e no ABC Paulista, em São Caetano do Sul.”

As novas unidades foram distribuídas nos estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Paraná. Para 2024, a Sterna Café planeja abrir novas unidades nas regiões sudeste, sul, nordeste e centro-oeste, contemplando tanto as capitais quanto cidades do interior. Além disso, a marca celebrou a abertura de duas novas lojas no icônico prédio da Baleia, localizado na Faria Lima.

“Nossa abordagem foi meticulosamente planejada, e continuaremos a inaugurar unidades em resposta à demanda do mercado, mantendo nosso compromisso com a qualidade e a inovação que definem a identidade da nossa marca”, destaca Migliatti.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoFaria Limafoodserviceinauguraçõesinvestimentolojalojasmercadomercado&consumonegóciosSão Paulosterna café

Conteúdo Relacionado

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

de Redação 20 de maio de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Budweiser lança embalagens temáticas para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

de Redação 20 de maio de 2025

Abvtex lança guia para incentivar uso de materiais sustentáveis na moda

de Redação 20 de maio de 2025

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile