Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Kit Kat lança loja online exclusiva da marca e programa de fidelidade

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Prestes a completar 100 anos de atuação no Brasil, a Nestlé acaba de lançar uma nova experiência de compra para os consumidores dos chocolates Kit Kat: a Flagship Store Online, uma loja online exclusiva da marca.

A novidade é decorrente do sucesso da loja-conceito Kit Kat Chocolatory, localizada no Shopping Morumbi – que resultou em uma estratégia de expansão por meio da inauguração de dez quiosques no Estado de São Paulo em apenas um ano.

Mas ideia é que a plataforma online seja mais do que uma extensão da loja física. O canal marca também o lançamento do Break Society, o clube de fidelidade da marca, que vai oferecer conteúdos e benefícios aos clientes.

“[O programa] Break Society está sendo criado para o público acessar conteúdos, produtos e novidades exclusivas que só poderão ser consumidos por quem é parte do clube fidelidade”, conta Patricia Nacamuta, gerente de Marketing da marca. “Por lá, os nossos consumidores terão acesso a produtos em primeira mão, assim como ações e parcerias inéditas que virão ao longo do ano.”

Personalização de embalagens

O portfólio da loja online conta com mais de 50 sabores exclusivos de Kit Kat, inspirados em diversos países do mundo, além de produtos importados e serviços, como a personalização de chocolates e embalagens.

A marca fez uma uma parceria com a Webjump, responsável pelo desenvolvimento do site, e manteve a sinergia com a empresa britânica Fitch, que liderou o design e User Experience do site. Em apenas quatro meses, foi desenvolvido um canal omnichannel que integra todas as pontas da cadeia logística – compra online, disponibilidade de estoque das lojas físicas e rastreamento da loja Kit Kat Chocolatory mais próxima ao CEP da entrega – a fim de otimizar o serviço de delivery com entrega expressa.

“Depois do sucesso que tivemos com a flagship e os quiosques, vimos que Kit Kat Chocolatory tem potencial no universo online: é um importante meio que cresce exponencialmente, permite a consolidação do relacionamento com o consumidor e possibilita novas formas de interação com os amantes do chocolate”, comenta Classius Marques, gerente de Operações e E-Commerce de Kit Kat Chocolatory.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilChocolateClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidorescrescimentoDeliverydigitale-commerceecommerceestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoKit Katlojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosNestléomnichannelonlinepandemiaserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile