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Home Inovação

Riachuelo lança marca Fanlab para ampliar presença no mercado ‘geek’

As primeiras lojas serão inauguradas ainda no primeiro semestre desse ano, no Shopping Anália Franco e no Morumbi Shopping

  • de Redação
  • 3 anos atrás

A Riachuelo anuncia o lançamento da Fanlab, marca voltada para o público “geek”, segmento relacionado a produtos da cultura pop, como filmes, séries e jogos. A nova frente de negócio contará com uma operação independente, tanto no ambiente físico como no digital, com um e-commerce dedicado.

As primeiras lojas serão inauguradas ainda no primeiro semestre desse ano, no Shopping Anália Franco, com abertura prevista para o dia 25 de maio, e no Morumbi Shopping, ambas em São Paulo. A empresa não divulgou o valor de investimentos voltado para o segmento.

Atualmente, Riachuelo é a maior detentora de licenças do mercado, segundo comunicado ao mercado divulgado pela companhia. O portfólio de produtos inclui roupas, itens colecionáveis e de decoração, assim como objetos do mundo pet. A companhia já teve experiências e contou com coleções especiais com grandes franquias como Harry Potter, Marvel, DC, Sex and The City, Looney Tunes, Roblox, Free Fire, PKXD e outras mais.

“Trata-se de um mercado potencial que a companhia já estuda há anos e conhece o engajamento de seu público-alvo”, diz a empresa. “O lançamento está alinhado ao posicionamento da Riachuelo de entender os desejos e as necessidades dos clientes (…) e reforça a estratégia na evolução de seu ecossistema de soluções de moda, lifestyle e serviços financeiros”, complementa.

Em nota, a Riachuelo também destaca que o propósito da Fanlab “é trazer mais do que uma seleção de produtos dedicados, se tornando um local onde todas as tribos e fandoms se encontram”, finaliza.

Com informações de Estadão Conteúdo (Elisa Calmon)
Imagens: Shutterstock e Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiaexpansãoexperiênciamercadomercado&consumonegóciosprodutosvarejo

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