Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Campus Party

Campeonatos de battle Royale e Just Dance são destaques da  15ª edição da Campus Party Brasil

Evento acontece em São Paulo entre os dias 25 e 30 de julho

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Campus Party

A 15ª edição da Campus Party Brasil terá o eSports como um dos destaques da feira. A programação começa nesta terça-feira, 25, e vai até o dia 30 de julho no Pavilhão de Exposição do Anhembi, na zona norte de São Paulo.

Assim como na edição de 2022, a Campus Party deste ano terá torneios dos principais jogos de battle royale, como League of Legends, Counter Strike e Valorant. As competições serão realizadas com equipes em confrontos eliminatórios na Arena Game, que contará ainda com palestras e workshops voltados para a temática.

Sucesso em Campus Partys anteriores, a novidade dessa edição é o retorno da disputa de dança no jogo Just Dance, no qual o participante precisa repetir os movimentos dos dançarinos. O torneio será disputado individualmente em eliminatória simples.

Os campeonatos acontecerão entre os dias 27 e 29 de julho e as inscrições para os interessados já estão abertas no site oficial. A premiação total das competições de eSports será de R$ 10 mil reais.

“A Campus Party está sempre buscando dar protagonismo e destaque aos maiores talentos na ciência, tecnologia, engenharia, artes, matemática e empreendedorismo. Nos games não poderia ser diferente e juntos com times profissionais e influenciadores parceiros queremos encontrar novos talentos nos Games e eSport”, explica o CEO da Campus Party Brasil, Tonico Novaes.

A 15ª edição da Campus Party contará também com a parceria da equipe brasileira de eSports, a Los Grandes. Em São Paulo, os campuseiros terão a oportunidade de acompanhar uma palestra com o fundador do time de esportes eletrônicos, Rodrigo “El Gato”. Ele é um dos principais nomes quando o assunto é o jogo Free Fire. O empresário soma mais de 9 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 3,7 milhões de seguidores em seu Instagram.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Campus Party, Destaque do dia, Eventos, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilCampus PartyconsumidoresdigitaleSportsestratégiaexperiênciaFree FireinovaçãoinvestimentoLeague of LegendsmarcasonlinetecnologiaValorant

Conteúdo Relacionado

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile