Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Frango Assado entra na casa do consumidor com produtos congelados

Iniciativa faz parte da estratégia de ampliação do portfólio e das ocasiões de consumo

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Frango Assado entra na casa do consumidor com nova categoria de congelados

Como parte da estratégia de ampliação do portfólio e das ocasiões de consumo, a rede de restaurantes e serviços Frango Assado passará a vender uma versão de seus produtos em formato congelado. O lançamento da linha Sabor de Estrada na Sua Casa é fruto do reposicionamento da marca, iniciado em 2022, e conta inicialmente com coxinha e pão de queijo, que serão vendidos nas unidades de Caieiras (restaurante e loja Express), Carvalho Pinto e Roseira.

Esse reposicionamento abrange mudanças na identidade visual, como fachadas de lojas e embalagens, além de melhorias nas receitas e implementação de serviços.

“Este é um projeto-piloto, mas dada a evolução da marca também precisamos nos adaptar e aprimorar o atendimento, estando sempre atentos aos hábitos dos nossos consumidores para necessidades, tipos de ocasião e de consumo”, afirma José Giordano, diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (IMC).

Os produtos congelados são produzidos na cozinha central da IMC e são servidos nas 25 unidades da Frango Assado. Cada embalagem de coxinha de frango e pão de queijo contém quatro e seis unidades grandes, respectivamente, custando a partir de R$ 29,90.

Consumo pelos brasileiros 

Um estudo da Kantar Worldpanel mostra que cerca de 61% dos brasileiros têm refeições congeladas em suas rotinas, e pelo menos 20% consomem esse tipo de alimento com frequência.

“Queremos levar o sabor e os produtos queridinhos do Frango Assado das estradas para os lares, afinal, muitos viajantes gostam do nosso cardápio e exigem facilidade no preparo dos alimentos”, completa.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãofoodserviceFrango AssadoindústriainvestimentoJosé Giordanolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

de Felipe Mario 11 de maio de 2025

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

de Redação 11 de maio de 2025

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile