Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Divino Fogão abre mais de 600 postos de trabalho em todo o Brasil

Para se candidatar às vagas, os profissionais precisam ter experiência na área escolhida e disponibilidade de horário

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Divino Fogão abre mais de 600 postos de trabalho em todo o Brasil

O Divino Fogão, rede de culinária da fazenda que está presente nas praças de alimentação de diversos shopping centers do país e prestes a completar 40 anos, abriu mais de 600 postos de trabalho, com vagas em todas as regiões brasileiras.

“Em compasso com o que estamos crescendo em nossa rede de lojas, por meio das inaugurações previstas em todo o País, também buscamos por talentos no mercado de trabalho. Dessa forma, estamos com oportunidades para quem quer fazer parte da família Divino Fogão e compartilhar com eles o DNA da marca”, afirma Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.

Os cargos vão desde gerência a oficial de cozinha, passando por carreiras como coordenação, caixa, cozinheiro e ajudante de cozinha para os mais de 210 pontos de venda. Para se candidatar às vagas, os profissionais precisam ter experiência na área escolhida, disponibilidade de horário e devem enviar o currículo para o e-mail curriculo@divinofogao.com.br.

A empresa irá disponibilizar todo o treinamento e suporte necessários, além de benefícios, para o desenvolvimento dentro do plano de carreira no Divino Fogão. “Na rede, temos ex-colaboradores que hoje são nossos parceiros de negócio, se tornando franqueados e donos de seus restaurantes. Muito além de sermos empregadores, queremos incentivar o crescimento das pessoas que trabalham em nossas unidades e contribuem com o sucesso da marca”, ressalta Varela.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Gestão, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoDivino FogãoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceindústriainvestimentolojalojasmercadomercado&consumonegóciosrestauranteshoppingVagas

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile