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Bacio di Latte inaugura sua primeira flagship exclusiva para picolés em São Paulo

A unidade contará com o lançamento da categoria "Picolés Insanos", que permitirá aos clientes realizar até doze customizações

  • de Redação
  • 1 ano atrás

Com exclusividade para picolés, a Bacio di Latte, gelateria de origem italiana, inaugurou sua primeira flagship no Shopping Pátio Higienópolis, na zona Oeste da capital paulista.

“O exterior e o interior da unidade foram projetados para aguçar novas sensações aos consumidores que frequentam as tradicionais lojas da Bacio, é um novo design, contemporâneo, marcante, mas com o mesmo cuidado e conforto de sempre”, destaca Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte..

A unidade terá 30 m² e é a segunda loja da marca especializada neste produto. A loja contará com o lançamento da categoria ‘Picolés Insanos’, que permitirá aos clientes realizar até doze customizações. Os picolés terão dois sabores exclusivos, criados exclusivamente para a capital paulista:

  • Pavlova: picolé de fragola com cobertura de chantilly, suspiros, morangos e moeda de chocolate.
Pavlova

 

  • Il Pistacchio: picolé de pistacchio, com calda cremosa de pistacchio, chantilly, pistache granulado e moeda de chocolate.
Il Pistacchio

 

A primeira unidade da marca especializada em picolés foi um quiosque inaugurado no Rio de Janeiro. Agora, com a nova linha de atuação focada em uma loja conceito especializada em apenas um tipo de produto, a marca tem como objetivo ampliar e diversificar suas estratégias de negócios, visando aperfeiçoar a experiência dos clientes da marca.

“Estamos constantemente apostando em ideias inovadoras para levar a melhor experiência aos consumidores da Bacio. Trazer esse novo conceito é uma forma de surpreendermos nossos clientes de múltiplos jeitos, seja pela sofisticação e extrema qualidade dos picolés customizados ou pelo impacto inovador que essa nova loja conceito apresenta”, acrescenta Tonolli.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Bacio di LatteBrasilcrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaflagshipfoodserviceinvestimentolojalojasmarcasmercado&consumonegóciospicoléserviçossorvetesorveteria

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